segunda-feira, julho 20, 2009

André Santos e Cristian rumo à Turquia

Que o Corinthians iria vender um ou dois titulares, parecia claro. E necessário. Os camisas 6 e 27 do Timão estão de malas prontas para o Fenerbahçe.

Vide o atual elenco, em tese a carência à frente da área será menos difícil de ser suprida (embora eu compreenda a importância de Cristian para o time).

A partir de agora Elias poderá fazer parceria com Jucilei. Somente os treinos e os jogos irão dizer se esta dupla dará certo ou não. Eu acredito que sim.

Já para a lateral esquerda, para manter o nível, o Corinthians terá de trazer alguém.

9 comentários:

Claudio Henrique disse...

O Corinthians não vai ter ninguém no setor esquerdo. Já perdeu Marcelo Oliveira que poderia jogar improvisado na esquerda. Mas, creio que não será uma grande perda se os dois sairem.

Denilton "Pé" disse...

Infelizmente essa é dura realidade de nosso futebol,nunca conseguimos ver nossos bons times por mais de uma temporada,ou até mesmo por bem menos disso,o que vai acontecer com o Corinthians já aconteceu com outras grandes equipes do cenário futebolistico de nosso país e mesmo com o propio clube de Parque São jorge.

André (Deco) disse...

O começo do fim! Agora a torcida do Corinthians vai ver o que é bom, ou melhor, o que é ruim em ter um Time vencedor!

Rafael Andrade disse...

A CBF tem que agir e adequar o mais rapido possivel o nosso calendário ao europeu. Não dá pra sofrer desmanches e ver as equipes se remontarem no decorrer do campeonato. Pena que os nossos dirigentes tem preguiça de pensar numa forma dessa adequação.

GUILHERME RIBEIRO disse...

BOm jogadores....
vão fazer falta para o Corintians...

Coxamor disse...

Muito legal seu blog!
Vamos ser parceiros?
Se quiser fala lá no meu blog!
http://coxamor.blogspot.com
Abraços
Pedro

Pedro Franco disse...

Link adicionado!
hehe
Abraços

Vinicius Grissi disse...

Vale lembrar que o Corinthians ainda tem o Edu, que pode fazer a função do Cristian. De fato, vai ser muito complicado substituir o lateral esquerdo. Não há opções nem no elenco, nem no mercado.

Blog do Carlão - Futebol de Botão disse...

E, Vinicius, concordo, também acho que Edu poderia formar a dupla com Elias.