sexta-feira, julho 31, 2009

A mão do treinador tricolor

Sacar um dos centroavantes e bancar Dagoberto entre os titulares: este é um dos méritos do treinador do São Paulo.

Ao contrário de Muricy, que insistia com Borges e Washington juntos na frente, Ricardo entende, como boa parte da torcida e da imprensa, que a presença de um atacante de movimentação se faz necessária. Há um bom tempo se sabe que o ataque tricolor é Dagoberto mais um.



Outra bola dentro é o reposicionamento de Hernanes. Hoje em dia ele atua muito mais como segundo volante do que como meia. A dupla que obteve tanto sucesso em 2007, Richarlyson e Hernanes, é reeditada pelas mãos de Ricardo Gomes. E na ala direita Jean é a grata surpresa. O tal González terá de suar para roubar a vaga do camisa 15.

Educado e sincero, humilde e com os pés no chão, Ricado mostra que suas convicções táticas dão resultado na prática.

6 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí, Carlão! Treinador bom é o que não atrapalha, e se limita a escalar o jogador na posição em que ele joga melhor.

Vinicius Grissi disse...

Aos poucos, o trabalho do Ricardo Gomes começa a dar resultado. O time é ótimo e se houver tempo e paciência com o técnico, o São Paulo pode "surpreender" no Brasileirão.

Rafaela Andrade disse...

Eu assino em baixo: Dagoberto está muito bem e em franca melhora. Com os méritos para Ricardo Gomes que segundo o próprio Dagol lhe deu confiança

www.apenasumpontoesportivo.blogspot.com

André (Deco) disse...

é óbvio que eventuais tropeços possa ocorrer, mas é certo que voltamos!! Jogando com raça, marcação adiantada, utilizando os dois lados do campo, partindo em velocidade e marcando muito a saída de bola adversária, o Campeão Voltou!! Ontem sem dúvida alguma foi a melhor apresentação do ano! Hernanes jogou o seu melhor futebol Miranda é um monstro na defesa, que jogando com 03 zagueiros faz de André Dias um outro jogador. O ótimo Jean, a volta do melhor de J.Wagner, a boa partida de J.Cesar. Richarlysson voltando a jogar bem, e Ricardo Gomes dando uma dura nos jornalistas, Chega de falar de MUricy !! Vamo São Paulo!!!

Cesinha disse...

Jogadores o São Paulo tem, melhor ainda, tem elenco.
E pelo jeito será um dos poucos time que não vai perder jogadores na janela.

Saulo disse...

Cuidado que o São Paulo ainda pode brigar pelo título heim.
Já provou muitas vezes que é um time de decisão.