terça-feira, julho 07, 2009

Quem será o protagonista em campo?

Principais nomes de seus ex-clubes nas últimas temporadas, Cristiano Ronaldo e Kaká agora estão no mesmo time.

E fica a pergunta: quem será o protagonista dentro das quatro linhas?



De acordo com o resultado da enquete feita aqui no blog, Kaká. Dos 20 votos computados, 65% foram para o brasileiro e 35% para o português.

Concordo. Só não sei em quais proporções.

5 comentários:

Notícias de Niterói disse...

Acho que os dois serão de grande utilidade para o Real. Creio que o Kaká leve vantagem no duelo com o potuguês, por ser um jogador mais completo.

Notícias de Niterói disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Kaká levará grande vantagem sobre o Cristiano Ronaldo...tem um espírito competitivo, joga mais sério, tenta ajudar o time!




Mas ainda acho que os 2 se escondem na hora de decisão, na hora em que o bicho pega mesmo...vamos ver se eu me engano nessa temporada!

Anônimo disse...

Parem com isso, não sejam nacionalistas ao extremo, ao meu ver Cristiano Ronaldo é melhor que o Kaka,CR9 joga de Meia,Ponta, segundo atacante, Centroavante bate faltas, tem um ótimo cabeceio, tem boa visão de jogo, é rapido, dribla muito bem e é um otimo finalizador o Kaka é um otimo jogador mais esta abaixo de Messi e C.Ronaldo, e não me venham falar que o futebol do CR não é objetivo pois marcou 42 gols na ultima temporada e se isso não ser objetivo meu amigo

GUILHERME RIBEIRO disse...

O MAIS IMPORTANTE SERÁ O KAKA PELO SEU FUTEBOL COLETIVO, E O CRISTIANO RONALDO FICARA COM OS HOLOFOTES....