segunda-feira, agosto 03, 2009

Dupla campeã do mundo no Goiás

À casa torna o bom filho. Nascido em Goiânia, Fernandão jogou no Goiás de 1997 a 2001. E agora, aos 31 anos, vai reencontrar um velho companheiro de glórias dos tempos de Internacional: Iarley.



Na verdade naquele time que foi campeão mundial, Iarley formava a dupla de ataque com Pato, Fernandão atuava na meia. Mas no 3-5-2 esmeraldino, onde Léo Lima se encaixou tão bem como último homem de meio-campo, é provável que o ex-colorado jogue na frente. Aí serão três candidatos para duas vagas: Fernandão, Iarley e Felipe.

Com a chegada deste baita reforço, a equipe de Hélio dos Anjos pode sonhar com voos mais altos. Até porque Fernandão é mais que é grande jogador: é um líder. Sua contribuição vai além das quatro linhas.

7 comentários:

Pedro Rivera disse...

Como o próprio Fernandão falou, ele tem duas casas e o Inter fechou as portas. O Goiás passa a ter uma dupla de atacantes veteranos e experientes que faz inveja a qualquer time do Brasil.

André (Deco) disse...

Belo "chapéu" do Goiás nos chamados "grandes" do Brasil!! Abs!!
Obs- confira a temporada de caça no meu blog!
http://www.andregeorge.blogspot.com

Gerson Sicca disse...

excelente contratação para o Goiás. O time tem condições de beliscar uma vaga à Libertadores.

Caio Vieira disse...

Grande contratação, Goiás briga em cima esse ano!

guiribeiro disse...

fiquei surpreso...

Vinicius Grissi disse...

Disse tudo. Com Fernandão o Goiás fica muito mais forte dentro e fora de campo.

Lá no blog, também apostei nele como atacante. Provavelmente com Felipe no banco.

Mas isso aí é problema para o Hélio dos Anjos.

Rodrigo Garcia disse...

Foi um bá fá fá,essa contratação do Fernandão.Mas na realidade nenhum clube tomou chapéu dele, como disse o colega lá de cima;apenas ele não recebeu proposta efetiva de ninguém.
Sobre ele ficar com mágoa do Inter é normal,o Inter não fez nenhuma proposta...porque não era conveniente no momento,ou vocês acham que se o Fernandão quizesse jogar no Inter e falasse isso para o Presidente do clube Gaúcho,ele ia negar...lógico que não.
Algumas mídias importantes especulam isso para botar lenha na fogueira e ganhar audiência,mas na realidade ele queria era ficar em Goiás mesmo.Perto da fazenda que ele tem ,Fernandão tem uma história diferente,da maioria dos jogadores brasileiros,é fazendeiro,ele sempre teve dinheiro.Agora dele postar no blog dele que o Inter fechou as portas para ele,é no mínimo uma sacanagem,tenho certeza que isso não aconteceu.
E olha só...eu não sou gaúcho e não sou colorado,estou apenas dando minha opinião em notícias que procurei pesquisar em midias sérias como no rádio,tv,internet.


http://rodrigofutebolgarcia.blogspot.com(Futebol sem Censura)