quarta-feira, agosto 26, 2009

Possível espelho na Vila Belmiro

A noite desta quarta-feira abriga dois jogos do Brasileirão: Barueri x Corinthians pela 22ª rodada, e Santos x Internacional pela 16ª.

No litoral paulista, caso nenhum treinador apresente alguma surpresa, teremos um confronto tático espelhado, pois tanto o Peixe de Luxa quanto o Colorado de Tite atuam no 4-4-2 em losango.

Se assim ocorrer, o que pode resolver na Vila é a qualidade individual. Alguma enfiada de Ganso pelo centro da zaga ou algum contra-ataque puxado por Taison às costas de George Lucas, por exemplo.



Surgiu a notícia de que Luxemburgo irá trocar Germano por Róbson, para ter um time mais ofensivo. Pode ser. Porém, a meu ver, Germano se daria melhor que Róbson no duelo com Giuliano.

Mas o confronto individual que eu gostaria mesmo de chamar a atenção é outro: Ganso x Sandro. Para mim o 11 alvi-negro e o 8 colorado são os mais talentosos e promissores entre os vinte e dois.

Teorias à parte, às 21h (horário de Brasília) saberemos se os donos da casa vão ou não mudar de esquema.

3 comentários:

André (Deco) disse...

"cobrar" tua presença no meu blog não vou mais.desisti!! rsrs Mas me diz uma coisa!!! To doido pra saber ( e TER) uma prancheta destas!!! Pode me dizer onde vc conseguiu, ou se vc que fez, pode me presentear com uma??? rsrs Abraço!!! E hoje dá Inter! acho.......

Felipe Moraes disse...

O Inter, incrível, faz gols como quer. Enquanto escreve, bate o Santos por 3 a 2. E o Fluminense, ganhando do Flamengo, acho que leva a vaga.

Abraço

Felipe Moraes

Gabriel Seixas disse...

Sensacional a prancheta!

Análise tática muito boa, cara..

No meu blog também damos prioridade ao futebol brasileiro, tem um pouco de tudo...confere e comentá lá, cara:

http://esporteeevida.blogspot.com

Valeu, abraço!