segunda-feira, agosto 03, 2009

Rumo ao hepta?

Os conceitos táticos de Ricardo Gomes estão dando resultado na prática. Seu maior triunfo, na minha opinão, foi ter alterado alguns nomes do time titular, tornando-o mais leve e técnico, com qualidade para jogar com a bola no chão, e não no alto.

A imprevisibilidade do treinador também merece ser enaltecida. No 1 a 0 sobre o Vitória, por exemplo, o São Paulo terminou a partida com Dagoberto e Marlos na frente, dupla impossível e impensável nos tempos de Muricy, que não abria mão de Borges e Washington juntos.

Ricardo parece ser bem mais flexível que o ex-técnico tricolor. Não só na parte tática, mas também como pessoa.

A nuvem de desconfiança que pairava sobre o Morumbi aos poucos se dissipa e dá lugar ao bom tempo. Ainda é cedo para previsões, no entanto se não perder peças importantes e bater seus concorrentes nos confrontos diretos, as chances do atual campeão brasileiro chegar ao tetra seguido crescerão.

4 comentários:

Caio Magalhães Bechtlufft disse...

Se tem um time que pode chegar é o São Paulo. Ano passado deixaram chegar e olha o que deu.
Na minha opinião é seríssimo candidato ao título.
Jamais desprezem o São Paulo.

Rodrigo Garcia disse...

Como eu sempre digo e repito,se não sair Hernanes e Miranda,na famosa janela européia,acredito que o tricolor é candidato como sempre.

http://rodrigofutebolgarcia.blogspot.com( Futebol sem Censura)

João Henrique T.L.C disse...

Não que Ricardo Gomes esteja fazendo um trabalho ruim no Tricolor, mas achei muita falta de respeito a demissão de Muricy por tudo que já tinha conquistado, e tem mais, quem garante que com Muricy o time não iria melhorar? A "melhor" diretoria do Brasil no minímo se precipitou e agiu de má fé.

Abraço!

Anônimo disse...

Temos chances claras.

Rumo ao hepta? Vale a pena sonhar.

Confira:
http://www.soberaniatricolor.com/