Como se trata de um time teórico, vou de 4-3-3:
Eduardo Martini; Apodi, Welton Felipe, André Dias e Júlio César; Sandro, Cleiton Xavier e Diego Souza; Dagoberto, Diego Tardelli e Adriano.
No 4-4-2 eu tiraria Diego Tardelli e colocaria Hernanes. E no 3-5-2 trocaria Tardelli por, sei lá, Rafael Tolói ou Danilo.
Para mim estes foram os destaques do primeiro turno do Brasileirão.
E imagino que o técnico seja unanimidade: Silas.
8 comentários:
Como toda lista, existe quem diz q concorda e outros q nao..achei a lista/seleção boa...agora, Welton Felipe nela é sinal de q no Brasil não tem zagueiros...pq o cara é butineiro, cada entrada tira uma dúzia de minhoca do campo...mas no geral foi boa, parabéns!
Ficou boa, mas como disse o cara acima, como toda lista tem concordancias e descordancias, eu faria 3 mudanças: tiraria Welton Felipe e colocaria o Rafael Toloi, sacaria o Sandro para o Willians do Flamengo e tiraria o Dagoberto para colocar o Iarley. E o técnico, sem sombra de duvidas é o Silas.
Eduardo Martini foi uma boa escolha, mas depois do que vi ontem, o Victor poderia ser titular absoluto no gol dessa seleção. Carlão, não acha que está na hora dele ser reserva imediato do Júlio César na seleção brasileira?
Abraço!
Concordo em quase tudo, acho que o goleiro deveria ser o Marcos e o Miranda e o Hernanes deveriam estar no time titular.
Entra no meu blog http://blogdosaopaulinojovem.blogspot.com/
Abraços
Bruno, para mim ele está atrás somente de Júlio César há tempos.
Gostei da seleção. Mudaria poucos!
Depois passe em meu blog para deixar seu voto no TROFÉU FINO DA BOLA! - BRASILEIRÃO/1º TURNO!
Abraços!
No 3-5-2 Miranda não joga???? Joga em qualquer esquema!
Miranda e Souza não poderiam ficar de fora dessa seleção. Dagoberto jogou apenas nos últimos jogos bem.
Postar um comentário