quinta-feira, março 26, 2009

O Mão Santa do futebol brasileiro

Graças ao empate no finzinho da partida contra o Mirassol, a Lusa se mantém no G4 do Paulistão.

A derrota por 2 a 1 em pleno Canindé, aliada à vitória por 3 a 0 do Santos sobre o Santo André, iria tirar a Portuguesa da zona de classificação.

Porém, aos 43 do segundo tempo, Fabrício Carvalho salvou a nação lusitana.



O que chama a atenção não é o lance em si, mas sim o histórico do jogador. Os antecedentes o condenam. Ele já marcou de mão quando vestiu a camisa do Goiás, da Ponte Preta e do São Caetano (este último, anulado).

Somadas as passagens pelos clubes de Goiânia e Campinas, Fabrício Carvalho chegou ontem ao seu terceiro gol de mão na carreira.

3 comentários:

Vinicius Grissi disse...

Verdade. Não tinha reparado nisto.

Gol importante. A vaga vai ser decidida no confronto Portuguesa x Santos. Vai ser um grande jogo.

Sérgio Oliveira disse...

Estava no estádio e ninguém viu que o gol foi de mão. da onde estava deu impressão q foi um gol contra como qualquer outro.

Marcelo Bloc disse...

Carlão, esse gol dele pela Ponte Preta nunca será esquecido pelos torcedores do Fortaleza. Isto porque ele aconteceu num jogo pela manhã, na capital cearense, decretando a vitória da Macaca por 3 a 2, gerando muita revolta dos tricolores, que tiveram um gol anulado. Na última rodada do Brasileirão da Série A daquele ano (2003), a Ponte venceu novamente o Fortaleza a acabou rebaixando o tricolor.