quarta-feira, abril 14, 2010

Pós-jogo do dérbi de Londres

No clássico londrino disputado nesta quarta-feira, no White Hart Lane, deu Spurs por 2 a 1 em cima dos Gunners, no jogo válido pela 34ª rodada da Premier League.

O Tottenham se postou no costumeiro 4-4-2 em linha, com Pavlyuchenko e Defoe na frente. Já os visitantes adotaram o não menos rotineiro 4-1-4-1, com Denílson entre as linhas de quatro e Bendtner na referência do ataque.



Embora não de maneira individual, Huddlestone marcou e foi marcado por Diaby, Modric bateu de frente com Nasri, e os homens das beiradas duelaram, em regra, com os laterais: Rose com Clichy, Bale com Sagna, Kaboul com Rosicky e Assou-Ekotto com Eboue. Só para registro, os camisas 7 e 27 do Arsenal inverteram de posicionamento constantemente ao longo da primeira etapa.

No intervalo, Bentley entrou na vaga de Rose, para atuar na mesma posição. Pelo outro lado, aos 7 do segundo tempo, Wenger tirou Sagna, colocou Walcott e recuou Eboue para a lateral. Quinze minutos depois foi a vez de Denílson dar lugar a Van Persie, e o time passou a jogar com duas linhas de quatro e dois atacantes.

PS.: Aos 18 do primeiro tempo Vermaelen sentiu a panturrilha direita e foi substituído por Silvestre.

Nenhum comentário: