Jogador derruba técnico?
Não tenho a informação e longe de mim querer acusar alguém de alguma coisa. No entanto os resultados recentes são muito estranhos. Neste domingo o Atlético-PR perdeu a terceira partida que fez na Arena da Baixada. Desta vez para o Galo, por 4 a 0. De quebra ainda assumiu a lanterna isolada do Brasileirão, e o treinador pediu demissão.
Cá entre a gente, o time paranaense não é ruim ao ponto de estar nesta posição. Uma equipe que tem Marcinho no meio, Raul e Márcio Azevedo nas alas, Wallyson e Rafael Moura na frente, Antônio Carlos e Rodolpho na zaga, se não vai brigar pelo título, lutar para fugir do rebaixamento é que não vai.
Repito: não estou afirmando que os atletas derrubaram Geninho, pois não tenho base para isso. Mas se o Furacão retomar o bom futebol e as vitórias, principalmente em casa, vou ficar com esta pulga atrás da orelha.
Um comentário:
Não sei, acho esse time do Atlético muito feio. O Rafael Moura é horroroso, fez um bom jogo em toda sua carreira que foi aquele 3x2 contra o Corinthians pela Copa do Brasil, Raul e Wallyson ainda são promessas, Marcinho é refugo de um monte de times. Mas em contra-partida, há realmente times piores, como Avai, Barueri e Nautico. Pode até ser que estejam fazendo corpo mole, mas ainda acho que não.
Postar um comentário