O homem-surpresa do Corinthians não será mais tão surpresa assim para o resto da América. Afinal, não é todo dia que um meio-campista defensivo marca dois gols.
Quando Elias vem de trás é complicado segurar, já que, em regra, os meias não marcam os volantes como os volantes marcam os meias. Com Tcheco guardando a posição, o camisa 7 tem liberdade para se apresentar no ataque, a tabelas à frente da área. Embora manjada, é difícil parar esta jogada.
Além de Tcheco e Elias, o curinga Jucilei, meio-campista de origem, entrou na lateral direita e foi muito bem. Poucos elencos têm jogadores com a polivalência e a eficiência do jovem de 21 anos.
E Ronaldo, apesar de não ter deixado o dele, promoveu lances do bom e velho Ronaldo. O que foram as canetas aplicadas no meio-campo? E os dribles na entrada da área no finzinho da partida? (Vídeo.) Não adianta: craque é craque, não importa a idade. Nem o peso.
2 comentários:
Podes crer Carlão
por ser corinthiano sou suspeito pra falaar
mas confio muito no meu time, por isso digo...
quando o danilo voltar e o Jorge Henrique jogar na frente ao lado do Ronaldo esse time vai ser muito dificil de ser batido!
atacando 4-4-2 ofensivo
defedendo 4-5-1 defensivo!
salve mano menezes o/
É verdade Carlão ...
Gostei bastante dos 2 gols marcados pelo Corinthians nesta partida. Ambos em jogadas bem trabalhadas :-) ...
Aproveito o ensejo e deixo uma dica de um novo lugar para discussão sobre futebol - fórum de futebol
Postar um comentário