terça-feira, fevereiro 16, 2010

Endiabrado, Rooney decide

A estratégia de Alex Ferguson, a meu ver conservadora e calculista, se mostrou eficiente. Postado para contra-atacar fora de casa, tímido e retraído, o Manchester United mais se preocupou em marcar do que em avançar, no primeiro tempo.

Os visitantes só igualaram a partida no placar e no moral graças a um lance de sorte, no gol de Scholes. E tomaram as rédeas da situação de vez graças à competência de seu centroavante, que virou o jogo aos 20 da segunda etapa. Até então, o domínio era rubro-negro.



Nitidamente o Milan acusou o golpe, ficou nocauteado em pé. E assistiu, ainda grogue, à reação dos Diabos Vermelhos, que culminou no terceiro gol, o segundo de Wayne Rooney, aos 28.

O tento anotado por Seedorf dez minutos depois, o segundo do Milan, ainda acendeu uma luz no fim do túnel. No entanto espera-se que a postura do United no Old Trafford, no dia 10 de março, seja diferente. Mais ousada e agressiva.

Pode-se dizer que os Red Devils estão com uma mão na vaga.

4 comentários:

Felipe Rikin disse...

coloquei seu link no meu blog cola ai o meu no seu, paz e sucesso.

www.jornalesportivodanet.blogspot.com

António Pista disse...

Messi, Ronaldo e Rooney, sem dúvida no topo do futebol mundial!

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Rafael Gomes disse...

Opa, blza?

Jogaço de bola ontem! O Ferguson arrebentou com o Milan no segundo tempo, mudou totalmente o estilo d jogo do Manchester, em qnto o Leonardo foi castigado pela inesperiência.

Passando para avisar que a 6ª rodada do 'Bolão do Opina Blog' já foi postada.

Passe lá e deixe seus palpites!
http://www.opinafutblog.blogspot.com/

Abraço!

Melhores jogadores de futebol do Mundo disse...

Rooney está jogando muito.Achei que depois da venda de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid o Manchester United sentiria e muito a sua falta,engano meu pois estão com um pé nas quartas da Liga e no campeonato inglês estão na cola do Chelsea.