quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Bayern bate Fiorentina a duras penas

A exemplo de vários times da Europa, o Bayern de Munique também joga com dois pontas e um centroavante. Pelo menos no 2 a 1 sobre a Fiorentina, nesta quarta-feira, foi assim.

Com Müller na ligação, o Bayern não conseguiu se impor do jeito que gostaria. O camisa 25, por sinal, não funciona como um meia-armador clássico, um 10 legítimo. Talvez por isso as jogadas se concentraram nas beiradas, com o canhoto Robben pela direita e o destro Ribéry pela esquerda.



Van Buyten sentiu e foi substituído no intervalo. Badstuber se deslocou para o miolo da zaga, e Contento entrou na lateral esquerda. Van Bommel, o em tese primeiro volante, se é que se pode classificar assim, inverteu de lado com Schweinsteiger, para que o jovem Contento, estreante entre os profissionais, tivesse mais segurança e liberdade.

Apesar do êxito, os bávaros sofreram para penetrar nas linhas de quatro da Viola. Se futebol fosse um esporte justo, o empate ficaria de bom tamanho na Allianz Arena. Até porque o gol da vitória foi marcado em claríssimo impedimento.

Nenhum comentário: