terça-feira, fevereiro 02, 2010

Favoritismo a favor do Timão

Mano Menezes colocou o Corinthians em terceiro, entre os brasileiros favoritos à Libertadores, atrás de Inter e São Paulo.



Para mim, o maior candidato é o Timão, por dois motivos: qualidade do elenco e da comissão técnica.

Só para fazer uma comparação leviana, o Grêmio, de Mano, chegou à final em 2007 com Saja no gol, Patrício na lateral, Sandro Goiano no meio-campo e Tuta no ataque.

É isso. Na minha opinião, o Corinthians é o grande favorito por ter o melhor treinador do país. E o melhor elenco.

4 comentários:

Rafael Gomes disse...

Não tenho tanta certeza qnto vc...

Não acho o Mano o melhor treinador do país, e o Corinthians tem o melhor elenco ali no papel, mas no campo...

Post novo lá no meu Blog! Passa lá
http://www.opinafutblog.blogspot.com/

Abraço

Rafael Gomes disse...

Não tenho tanta certeza qnto vc...

Não acho o Mano o melhor treinador do país, e o Corinthians tem o melhor elenco ali no papel, mas no campo...

Post novo lá no meu Blog! Passa lá
http://www.opinafutblog.blogspot.com/

Abraço

Fernando disse...

Concordo com você em partes, amigo... Que o Corinthians tem um grande time? Sim, isso é fato! Porém, por enquanto, está só no papel. E quanto ao Mano ser o Melhor treinador do País!?!... Isso eu não concordo, não... Acho que ele está na primeira linha... Mas não é o melhor... O time do Corinthians tem todas as chances de ser campeão... Mas eu aposto minhas fichas no Internacional... Tem um time experiênte e um treinador que manja, e muito de competições sul-americanas.

Abraços!

Gabriel Campi disse...

O Corinthians é favorito principalmente por ter um grande e qualificado elenco, com peças de reposição a altura, o que o Palmeiras, não tem, por exemplo. E agnhou o clássico.
Também tenho meu blog sobre futebol em geral. Siga:

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com