terça-feira, abril 20, 2010

Time de Eto'o larga na frente

Depois de eliminar o Chelsea da maneira que eliminou, a Inter não pode ser tratada como azarona.

O favorito na semifinal é, ou era, o Barcelona.

Contudo, se chegar à decisão, será um feito natural, pois os comandados de Mourinho estão jogando muita bola.



O curioso é que Ibrahimovic trocou o time italiano pelo catalão sob o argumento de que gostaria de jogar num clube que disputa títulos internacionais, que tem chances de vencer a Champions.

Ironia do destino ou não, ele pode ser liquidado por sua ex-equipe.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mais um jogo em que mourinho da um baile tactico ao outro treinador na liga dos campeoes,desta vez ao barcelona..A forma como anulou os perigos do barcelona(a meu ver o "motor" da equipa xavi e o finalizador e irrequieto messi) de forma sublime e eficaz,ao alcance so do melhor do mundo.Melhor jogador em campo zanneti,incrivel a idade nao pesa,joga a defesa direito,esquerdo sempre com a mesma intensidade e sem falhar um lance..grande grande jogo.

abraço Sérgio

GALÁXIA DO GOL disse...

A inter não um futebol técnico e habilidoso com o Barça,mas é um time muito forte fisicamente,rápido,contra ataque mortal e muita tática,mourinho é um monstro dos técnicos,marcou muito o barça e e o time soube aproveitar as oportunidades.
E que fase do JULIO CESAR ta jogando muiiiito

Luiz Filho disse...

Cara visitei pela primeira vez seu blog e gostei muito, principalmente da parte tática do blog!!! Gostaria muito de criá-la também no meu blog!!! Ahhhhh... veja meu blog http://blogluizfilho.blogspot.com/
Obrigado.