quinta-feira, abril 15, 2010

Quem vai pagar o Pato?

Segundo o Corriere dello Sport, o Milan pretende vender Pato ao Real Madrid por 30 milhões de euros, mais Benzema. O intuito é reduzir o passivo milanista. Fala-se também em Liverpool e Chelsea.



De acordo com o site italiano, o Rossonero calcula que o valor de mercado do francês gire em torno de 25 milhões (dez a menos que o Merengue pagou por ele).

Na minha opinião, Pato, 20 anos, é mais jogador que Benzema, 22. Bem mais. Para mim, um é craque, o outro não. Mas confesso que tenho dúvidas em relação a essa diferença de preço.

Todavia, se eu fosse megalomaníaco e nadasse em dinheiro como Florentino Pérez, ouviria a provável proposta de Silvio Berlusconi com toda boa vontade.

6 comentários:

GALÁXIA DO GOL disse...

cARLÃO,
Não creio assim que o Pato seja CRAQUE e Benzema não...
Acredito que os dois tão nesse caminho de Mostrarem que sejam Craques de verdade.
Os dois são excelentes jogadores,jogam muito,isso ninguém nega,os dois surgiram e foram vendidos..
Agora é mostrar nos seus grandes clubes (Real e Milan) que o investimento feito valeu a pena.

mas será q essa negociação vai pra frente?

Anônimo disse...

Lucas Mota.Pato será melhor que Messi, pelo seguinte o Messi foi muito bem preparado nas categorias do Barcelona, mais o Internacional fez um ótimo trabalho com Pato ou seja o Internacional foi pioneiro em transformar craques da nova geração,onde temos Neymar(Santos), Philipe Coutinho(Vasco),Wellinton Silva(Fluminense),Ganso(Santos).Então se pararmos e formos analisar o Pato, coisa que faço sempre quando o mesmo não esta machucado,o Pato dribla em velocidade, tem muita velocidade apesar de ter ganho muita massa muscular,é um ótimo cabeceador e chuta muito bem tanto com a direita quanto com a perna esquerda.Na minha opinião Pato será o melhor jogador do mundo daqui duas temporadas no máximo, ele irá ofuscar o brilho do Messi que já é uma lenda do futebol, que jamais será esquecido.

Anônimo disse...

Eu acho que é muito difícil jogar bem no Real Madrid.
Tenho a certeza absoluta que se Sneider e Robben ficassem no Real fariam épocas muito abaixo do que estão a fazer.
Cumprimentos
Ricardo

Coelho 22 disse...

Pô, acho que nem se compara Pato com Messi. E se fosse levar pra Seleção Canarinho, Neymar estaria na frente do atacante do Rossonero. Mas, que Pato é mais jogador que Benzema não há dúvidas.

Anônimo disse...

30 milhões de euros + o Benzema no Pato????? O que estão esperando para depoistar os 35 do Neymar????
Ele falou hj que não sairia, mas coloca um monte de notinha na mão dele pra ver como ele muda de idéia!!! Bom os times europeus adoram pagar caro em porcaria, campeonato inglês então chega a dar nos nervos kkkkkkkk

mArcelo - www.audioestrada.com.br disse...

O fATO é que o PATO será o artilheiro nATO do campeonATO!

E o BenzEMA será tEMA de um eterno problEMA!

Pato ou Benzema?