Messi deixa o dicionário pobre. Faltam adjetivos para classificá-lo.
Aos 22 anos, Leo já é o maior artilheiro do Barcelona na Champions League. No Campeonato Espanhol, já ultrapassou Ronaldinho há tempos. E na temporada 2009/2010, com 39 gols anotados até o momento, já supera o centroavante Wayne Rooney.
Se não bastasse marcar gols em escala industrial, Messi faz mágica. A cada jogo do Barça as obras-primas brotam da cartola do gênio argentino. Seu repertório é infinito. E seu futebol é de outro planeta.
Mais sobre Barcelona 4 x 1 Arsenal em Goal.com.
7 comentários:
Não estou exagerando, mais ao lado de Zidane, Ronaldo e Ronaldinho Gaucho, Messi é o melhor jogador que ja vi atuando, e ele tem TUDO pra superar esses jogadores. Não tive a oportunidade de ver Maradona, mais acho que estou vendo um jogador melhor do que ele
Impressionante realmente é o repertório do cara. Quatro gols, cada um de um jeito diferente.
Ah, momento propaganda: a companheira Thalita, no www.futepoca.com.br, relata sua experiência ao ver o jogo torcendo pro Arsenal num pub autêntico londrino.
Estamos sendo testemunhas da história. Sem palavras!
Fala, cara!
Essa fase atual do Messi também comprova uma coisa: Guardiola tem uma baita visão de futebol. Messi já era desequilibrante aberto pela direita, mas nessa nova função, com toda liberdade do mundo, fez a média de gols dele decolar. Não é normal alguém fazer dois hat-tricks seguidos como fez contra Valencia e Stuttgart, nem 4 gols numa quartas-de-final de Liga dos Campeões.
É um gênio de repertório inesgotável. E olha que, teoricamente, ele ainda nem está no auge, 22 anos apenas... Assusta imaginar quando ele estiver.
Abraços!
Genial, fantástico, incrível. Messi é demais. E como você disse: Messi é Messi.
Gênios fazem isso conosco,nos imprecionam cada vez mais com os lances novos e as coisas q se renovam e depois nos deixam abobados!
Postar um comentário