Santos, São Paulo, Flamengo, Grêmio e Inter estão na corrida por Nilmar.
O rubronegro da Gávea e o tricolor da Azenha estão alguns metros atrás.
São Paulo e Santos disputam o segundo lugar, enquanto o Colorado está na dianteira.
Nesta quarta-feira, Giovanni Luigi, dirigente do Internacional, deverá se reunir com Orlando da Hora, empresário do atacante, em São Paulo.
Segundo o cartola colorado, os preços que o jogador/empresário pedem são "fora da realidade". Orlando, que não é bobo nem nada, quer €$ 4 milhões por 50% do passe de Nilmar. O salário gira em torno de míseros R$250 mil.
O craque (sim, Nilmar é craque) vem se preparando fisicamente numa requintada academia na capital paulista e nas dependências do Sport Clube Pinheiros. Segundo José Roberto Portella, preparador físico, Nilmar terá condições de jogo em menos de duas semanas.
Seja qual for, o destino parece estar perto. Para 2007, o tempo é curto. Faltam apenas 15 rodadas para o fim do Brasileirão. O projeto de Nilmar, provavelmente, deve se desenvolver na temporada de 2008, fazendo do ano que vem vitrine, para valorizar-se e rumar à Europa.
Valorização e exposição, sem dúvida, existe em maior escala na Libertadores do que no Brasileirão. Este fato pode ser decisivo na escolha do atacante, caso os clubes interessados não se proponham a escancarar os cofres (dos cinco, é mais possível que Santos e/ou Inter coloquem a mão no bolso).
Ou seja, se nenhum clube se dispor a meter a mão no bolso, os que provavelmente disputarão a Copa Libertadores de 2008 estão na poli position.
São Paulo, Santos, Grêmio e Inter podem chegar ao torneio Internacional. Já o Flamengo...
3 comentários:
Pra mim, dois candidatos saem à frente:
São Paulo, pela estrutura, possibilidade de títulos e por ser uma grande vitrine.
Inter, pelo passado do jogador, e por ter dinheiro em caixa devido à venda de Pato.
A certeza é que Nilmar é um grande jogador, principalmente no atual futebol brasileiro, e independente de qual time ficar com ele, fica a certeza que ele não dura muito por aqui...
Pequena correção... o correto é "pole position".
Abraço e DÁ-LHE GRÊMIO!!!
É muito bom jogador. Se voltar a jogar com regularidade não deve demorar a regressar à Europa.
Postar um comentário