quinta-feira, setembro 20, 2007

Frase da semana

"Ele tem que sofrer para chegar na seleção brasileira.", ordenou Dunga a respeito de Pato.

O ditador, quero dizer, treinador disse que o garoto não teve cinco jogos seguidos pelo Internacional. Disse que ainda é cedo para convocá-lo. Disse que Pato não está jogando no Milan, portanto não pode chamá-lo. Só é convocado quem está jogando, segundo Teimoso.

Bem, brilhantemente, Mauro Cezar Pereira levantou uma pertinente informação: o centro-avante da Seleção, desde toda a Copa América e recentes amistosos, Afonso Alves, não jogou as últimas quatro partidas em seu time. Nos últimos quatro jogos do Heerenveen, Afonso nem sequer ficou no banco.

Precisa falar mais alguma coisa?

Afonso, quem diria, logo Afonso tem cadeira cativa na Seleção. Não joga lá na Holanda e é sempre convocado (por que será?). Já Pato, craque nato, pronto, preparado, terá de "sofrer" para chegar na Seleção. Vai ter de levar "um ano", vai ter de "provar" muita coisa para vestir a amarelinha, segundo palavras do professor Dunga.

4 comentários:

Jefferson Nogueira disse...

Só poderia sair isso da boca de um amador...lamentável...

Anônimo disse...

O Dunga que vai sofrer muito se não levar o Pato. Alias acho que nem chegara a Copa, e se chegar estamos ferrados!Abraço

Victor Hugo Antinossi disse...

São por esses fatos que eu não assisto mais jogos da Seleção Brasileira. Bons tempos da família Scolari!!

Assim, torço pra Argentina!

Anônimo disse...

Sem falar que Dunga é extremamente grosso (também fora dos gramados). Sempre mal humorado, sempre mal educado. Responde às perguntas dos jornalistas com muita agressividade, estilo Parreira versão 2006.