sexta-feira, setembro 14, 2007

San-São

Estes são os prováveis titulares para o clássico deste sábado no Morumbi.

O zagueiro Breno sempre joga na sobra, mas como Alex Silva está fora do jogo, André Dias, mais pesado, vai fazer este papel, deslocando o jovem talento para o lado direito.

Jorge Vágner, protegido por Richarlyson, deve subir a todo instante, deixando Rodrigo Souto mais preso no campo de defesa.

Kléber Pereira, o matador alvinegro, vai bater de frente com Breno. Experiência, oportunismo e habilidade versus Vigor físco, tranqüilidade e juventude. Este duelo promete. Devido às subidas do artilheiro, Hernanes deverá ser mais cauteloso nos avanços.

Pet não terá vida fácil com Richarlyson.

O lado esquerdo do Tricolor é mais forte que o direito, tanto na defesa, tanto no ataque. Pedrinho e Kléber, o lateral, podem se aproveitar disto.

Por outro lado, Adaílton e Baiano têm de ficarem atentos, já que a trama feita por Dagoberto, Leandro e Jorge Vágner, pelo lado esquerdo, é sempre perigosa.

Mas quando a bola rolar, estes prognósticos podem vir por água abaixo. Ou não. Fato é que espera-se uma grande partida entre o líder e o terceiro colocado, pois ambos vão, sem dúvida, atrás dos três pontos. Caso o Santos vença, fica a 9 pontos do líder. Caso perca, o São Paulo fica mais próximo da taça. O empate é ruím para o Peixe. Para o time da casa, nem tanto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade, Borges vai para o jogo, e não Aloísio.

Anônimo disse...

Vai Ser um Jogão e Acho Que o São Paulo Vence. Mas Dessa Vez Levando Gol..