Justiça seja feita, o time todo do Santos foi bem no 3 a 1 sobre a equipe reserva do Corinthians, ontem, na Vila Belmiro. Porém, também por causa dos dois gols que anotou, Ganso foi o grande destaque do clássico.
Certa vez, no Bem Amigos!, Alberto Helena Jr. perguntou ao técnico Vágner Mancini se Neymar era tudo isso o que se falava, se Neymar era mesmo um jogador extra-classe. O treinador do Peixe respondeu que sim. E o Paulo Henrique Ganso, perguntou o jornalista, também é um atleta extra-classe? Mancini não titubeou: é.
Comparar Neymar a Ganso e vice-versa é besteira. Mas inevitável, pelo fato de ambos estarem sendo lançados no profissional nesta temporada. Se por um lado Neymar tem o drible mais refinado, a visão de jogo do canhoto camisa 11 é gigantesca, proporcional à sua habilidade. Ele é, já há algum tempo, o pé pensante do Santos.
3 comentários:
Olá ! Tudo bem ?
Sou dono do blog Futebol online (http://futebol.blogsilence.com) e gostaria de fazer uma troca de links ! Caso aceite deixe um comentário !
Abraços !
acesse: www.cazzofutblog.blogspot.com
CAZZO FUTBLOG - CRÔNICA DE FUTEBOL ORGULHOSAMENTE APRESENTA AS SEGUINTES ATRAÇÕES:
2014: o ano que nos recomeçará.
Sem asas pode o pombo voar?
O inexpressivo e confuso Bahia
Imperador do País Tropical
ANATOMIA HUMANA DO GOL.
A tísica ilusão santista
A consciente torcida do Galo
Três cabeças premiadas no Morumbi.
MEMORIAL: Brasil 2 x 0 Argentina (1989)
PASSA LÁ. COMENTA LÁ.
GRANDE ABRAÇO. CAZZO.
Inclusive, já vai se destacando mais do que o Neymar é uma das peças imprevisíveis ao lado de Madson, que também joga demais.
Postar um comentário