Empurrado pela torcida o Coritiba vai buscar o gol logo no início.
Vai pelo lado esquerdo com os avanços de Carlinhos Paraíba, auxiliados por Marcelinho Paraíba, pelo atacante de movimentação Marcos Aurélio e por Vicente.
E pela direita com as investidas feitas pelo arisco ala-direito, para tramar jogadas juntamente com o camisa 9 e também com o 20, que cai pelos dois lados. E o próprio Rodrigo Mancha eventualmente apoia pelo flanco.
Para evitar esta blitz, Magrão baterá de frente com Carlinhos, e Sandro com Marcelinho (fala-se, inclusive, em marcação individual por parte do 8 colorado). E do outro lado Guiñazu será encarregado de desarmar quem chegar perto: ou Márcio Gabriel, ou Marcelinho, ou Marcos Aurélio.
No entanto obviamente a equipe de Tite não irá apenas se defender. Sem Nilmar a característica muda um pouco, pois Alecsandro é mais pesado, lento e atua mais centralizado que o atacante titular. Mas a presença de Taison permite ao time gaúcho explorar o sempre perigoso contra-ataque.
Agora, caso o Coxa não chegue ao gol no começo e o Inter consiga amenizar os ânimos dos anfitriões, o Internacional poderá adiantar a marcação, trabalhar com a bola no pé, e consequentemente minar a paciência dos coxas-branca.
Cá entre nós, a missão do clube paranaense não é nada fácil: vencer o melhor time do Brasil por 2 a 0 ou por três gols de diferença.
5 comentários:
O Inter com Alecsandro muda um pouco sua forma de jogar. Mas segue forte e é favoritíssimo na partida. A missão do Coxa é mais que cabeluda.
O Coxa vai com Cleiton na zaga e o Mancha de volante.
Hm, e Leandro no banco?
O Mancha vai fazer um falso lateral pela direita pra dar mais liberdade ao Marcio Gabriel. Agora, esquemas táticos a parte, o Coxa vai sair com tudo pra cima do Inter, e mesmo concordando com vc de que a missão do alviverde é cabeluda, não se espante se o Coritiba passar hein.
Dependendo do contexto da partida, não me espantarei.
Postar um comentário