segunda-feira, junho 08, 2009

Nilmar ou Pato? Nilmar e Pato!

A enquete do Blog do Carlão não chega a receber dezenas de votos mas o resultado é semelhante (pelo menos agora) ao da do Globoesporte com seus milhares.



Na verdade é preciso destrinchar a questão em duas: quem você colocaria e quem Dunga vai colocar. O povo claramente quer que Nilmar jogue. Mas como diz o próprio treinador, as características da partida e do atleta é que vão decidir a favor de um ou outro.

Para minha surpresa, concordo com ele. E não tenho dúvida de que, caracteristicamente falando, neste caso específico, o jogador do Milan leva vantagem.

No entanto outra enquete chama a atenção, no Blog do Birner: Nilmar, Pato, ou ambos em campo e Robinho no banco? Neste momento esta última está ganhando com 53%. Aliás, no 4-4-2, Pato e Nilmar são meus titulares. E creio que este coro irá aumentar a cada dia.

2 comentários:

Rafael Andrade disse...

A verdade é que Robinho a tempos não faz uma boa exibição, tanto pela seleção, quanto pelo City, no entanto, ele é o homem de confiança do Dunga no ataque, e não será sacado. Dessa forma, pq não os 3? Já sabemos que toda seleção que vem enfrentar o Brasil, vem totalmente retrancada, logo, essa seria uma boa opção para furar o ferrolho paraguaio. Abs.

S4vi0 disse...

Gostei da opção dada pelo Rafael, mas temos q admitir que com o Dunga no comando dificilmente teriamos os tres no ataque, ja que teria q sacar um volante (posição preferida do Tecnico). Se não possível os três, ainda que fã do futebol do Robinho, no momento Pato e Nilmar seriam os meus titulares, porém, como disse o Rafael, o Robinho é homem de confiança do Dunga. Abraço carlao.