quinta-feira, fevereiro 11, 2010

David Luiz na cabeça

O jogador do Benfica está na mira dos gigantes da Europa. Estão na briga, Real Madrid e Manchester United. Fala-se em cerca de 20 milhões de euros.



David Luiz, 22 anos, revelado pelo Vitória, com passagem por Seleção de base, é um zagueiro altamente técnico. Além de ser um exímio marcador, sabe jogar com a bola no pé e se apresenta com eficiência na frente. Servir à Seleção principal é questão de tempo.

6 comentários:

Ricardo disse...

O David Luiz é um jogador com muito potencial. É rápido, agressivo, joga bem de cabeça, marca golos.
No entanto, ele ainda tem alguns problemas no seu jogo. Ás vezes tem umas falhas infantis. Além disso excede-se muitas vezes na agressividade. Causa mais penaltis do que devia,e faz demasiadas faltas para amarelos e vermelhos.
Abraço
Ricardo

Edgley Lemos disse...

Esse interesse do United em contar com novos zagueiros só pode significar uma coisa: Vidic não fica no time na próxima temporada. O sérvio tem chamado a atenção de Milan, Barcelona e do próprio Real Madrid. Se sair, vai ser uma perda gigantesca para o time de SAF.

Nelsinho Lima disse...

É incrivel como jogadores brasileiros estão se tornando jogadores altamente técnicos e competitivos na Europa. Hoje, nossos jogadores são contratados antes mesmo de jogar profissionalmente para que eles (os europeus) possam forma-los da maneira deles. Não acredito que Daniel Alves, David Luis, Denilson e tantos outros tivessem esse estilo de jogar já no Brasil.

Parabéns pelo Blog Carlão. Grande abraço.

Eduardo Junior disse...

É um belo zagueiro. Já vi grandes atuações dele, mas no sábado ele fez um gol contra pra lá de esquisito. Carlão, visite o Europa Football e participe do Bolão F.E.O.

Anônimo disse...

É o melhor defesa do mundo!!

melhoresjogadoresdefuteboldomundo.blogspot.com disse...

Se fosse ele escolheria o Manchester pois lá na Inglaterra valorizam os jogadores de defesa e na Espanha não tanto,além de no Real irá há princípio apenas para o lugar de Pepe.E depois de Pepe voltar,será que continuaria titular do time?