terça-feira, fevereiro 09, 2010

Fé no corpo fechado

Se for este o grupo que vai à Copa, é preciso rezar para que dois jogadores não se machuquem: Júlio César e Kaká.

No caso do goleiro, imagino que Victor dê conta do recado. Já Doni, não. Para o lugar do reserva da Roma, a meu ver, há nomes mais seguros, como Gomes, Fábio, Bruno, Felipe, etc.

No caso do meia, penso que Júlio Baptista não atende às necessidades da Seleção. Para a vaga do também reserva da Roma, há alternativas mais interessantes, como Diego Souza, Alex (Spartak), Ganso, etc.

Se Doni e Júlio Baptista realmente forem à África do Sul, é preciso ter fé para que seus titulares joguem todos os jogos.

3 comentários:

DêJota disse...

O engraçado é que em nome da "coerência" Dunga acredita que não deva chamar ninguém que se destacou apenas nesses últimos meses. O grupo já existia na mente dele há muito tempo. Mas Copa do Mundo é momento. Tem que levar os 22 atletas que estiverem melhor fisicamente e mentalmente agora! Do que adiante levar gente que amarga o banco de reserva de seus clubes, jogadores sem ritmo de jogo? Não se trata de fazer experiências em cima da hora, e sim de levar o melhor grupo que o país dispõe atualmente.

P. L. F. V. disse...

Falei sobre essa convocação no meu blog. E como escrevi lá, o time titular é bom, mas os reservas estão longe de estarem à altura.

Anônimo disse...

Felipe Melo out
Thiago Motta in