segunda-feira, fevereiro 08, 2010

O trio mais talentoso do país

Imagino que Robinho vai dar certo no Brasil, por três motivos: aqui ele não terá de cumprir um papel tático rígido, como no City; aqui ele será titular intocável, ao contrário do City; e aqui ele será mais feliz que na Inglaterra.

Soma-se a ele Neymar e Ganso, e está formado o trio ofensivo mais talentoso do país, na minha opinião. Muita técnica e habilidade a favor do futebol-arte.



Pet, Love e Adriano podem ser mais experientes, mais eficientes. Mas, a meu ver, não têm tanta magia.

Esta comparação também se aplica a Gilberto, Kléber e Wellington (Thiago Ribeiro); a Ricardinho, Tardelli e Obina (Muriqui); a D'Alessandro, Taison e Alecsandro (Kléber Pereira); a Douglas, Borges e Jonas; a Marcelinho, Washington e Dagoberto; a Tcheco (Danilo), Jorge Henrique e Ronaldo; a Diego Souza, Cleiton Xavier e Robert; a Conca, Maicon e Fred; a Carlos Alberto, Coutinho e Dodô; a Lúcio Flávio, Herrera e Abreu; e por aí vai.

Reitero: o trio santista, para mim, não é o melhor, o mais letal, nem o mais contundente. Para mim, é o mais talentoso. É o mais apto a construir jogadas espetaculares.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tbm acho!

Mas não gosto de um time dependente se dois deles sairem ou machucarem ou fiquem suspensos , quem será o substituto?

TIME SEM ELENCO , TEM QUE PENSA NO TIME B TBM!

comente lá no meu blog tbm!
http://saopaulohojesempre.blogspot.com

Se quiser parceria(jp_bicudo
@hotmail.com)

Fiz o blog dia 7!

Nicolau disse...

De fato, o time titular do Santos está ficando assustador para os rivais. E acho que esse trio estará, sim, entre os mais letais. Com Edu Dracena e Durval na zaga, Arouca de volante, o Peixe tem um time forte e com boas chances no Paulista e na Copa do Brasil. Aquestão do elenco se manifesta com mais força no longo Brasileirão. Aí, reserva faz mais falta.

Caio Freitas disse...

é um ataque muito talentoso, tenho certeza q trarão alegria ao santos, o q pode atrapalhar são os fatos de o time não reservas a altura e não uma boa referencia na frente, um camisa 9.

SEO Expert Team disse...

Eu tenho minhas dúvidas se este será o trio mais talentoso do Brasil. Espero que o Robinho encontre o seu melhor futebol porque ultimamente ele não estava jogando nada.

Aproveito o ensejo e deixo uma dica de um novo lugar para discussão sobre futebol:

Futebol em geral - fórum de futebol

Sobre o Santos - fórum do Santos

Blog de Esporte disse...

Um trio de muita criatividade, acho que o elenco inteiro esta bem dividido, e contando Geovanne de opção só falta arrumar o time B e manter a humildade e os pés no chão.

Nesse blog sobre esporte tem muitas novidades, noticias, videos e muito mais!

http://www.lazertecnologia.com/