quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Provável Mengão da estreia

Como antecipou Andrade no Bem, Amigos!, Fabrício será o quarto-zagueiro e Vinícius Pacheco o ponta-de-lança do Flamengo, na estreia da Libertadores, diante do Universidad Católica.

O cabeça-de-área Toró será o responsável em cobrir os dois lados da defesa, principalmente quando os volantes Willians e Kleberson se mandarem para o ataque. As subidas dos camisas 15, pela esquerda, e 8, pela direita, são frequentes e necessárias, para apoiar Vinícius Pacheco e o Império do Amor.



Pode ocorrer, dependendo da exigência do jogo, de Vágner Love voltar para fechar o lado esquerdo do campo, quando o time estiver sem a bola - papel que Zé Roberto desempenhava muito bem.

Os avanços de Léo Moura e Juan também devem acontecer em boa quantidade, porém, não ao mesmo tempo. Quando um sobe, o outro fica. Por um lado, o 2 joga com Willians. Pelo outro, o 6 e Kleberson devem tramar as jogadas - sem falar em Adriano e Love, quem sabem atuar longe da área.

E Vinícius, que também pode cair pelos flancos, possivelmente ficará mais centralizado para verticalizar o jogo, para penetrar na área e finalizar.

Teorias à parte, a bola rola na prática a partir das 21h50, horário de Brasília, no Maracanã.

3 comentários:

Unknown disse...

E vamos torcer contra o Flamendo, e que o esquema de Andrade falhe..

abraços

Footeuro disse...

cara, o fla vai estrear com tudo, mas, vou torcer contra :D

entre no futeurope.blogspot.com e participe do quiz, que está na barra lateral

Leandro disse...

Não adiantou torcer contra pois o Mengão entreiou goleando o Macaé por 4x1 com dois gols de Vágner Love e dois gols do Vinícius Pacheco. Com isso, o Flamengo assumiu o primeiro lugar do grupo A e o Vágner Love ultrapassou o Dodo e é o artilheiro co campeonato carioca.

Aproveito o ensejo e deixo uma dica de um novo lugar para discussão sobre futebol - fórum de futebol