quarta-feira, março 10, 2010

United x Milan: lógica prevalece

Abbiati, Jankulovski, Abate, Bonera, Ambrosini, Borriello, Huntelaar. Não apenas no nome a nome, mas principalmente no conjunto, o Manchester United é muito mais time que o Milan.



As vitórias por parte dos Diabos Vermelhos, tanto no San Siro quanto no Old Trafford, são reflexos da ampla superioridade técnica e tática da equipe comandada por Sir Alex Ferguson (que, por sinal, tem um pouco mais de vivência que Leonardo).

E não bastasse a eminência em todos os sentidos, o Manchester United conta com Wayne Rooney, o endiabrado centroavante que tem feito a diferença, seja contra quem for, seja onde for, seja quando for.

3 comentários:

Enrique Escudero disse...

Concordo plenamente, o Milan precisa urgentemente de peças mais jovens e com mais qualidade, fica difícil o time depender somente de um dia inspirado do Ronaldinho. Por outro lado, o Manchester parece não ter sentido a ausência do Cristiano Ronaldo e o time continua jogando uma bola redondinha.

Quini disse...

Como diria um velho amigo, o Milan precisa é de sul-americanos novos e de velocidade!

Blog do Tavares disse...

Coloque na conta do Leornado um time muito amarrado, claro que aliado a dois importantes desfalques e à qualidade técnica dos que sobraram pra jogar.