sábado, maio 12, 2007

De volta!

Percebe-se que não postei nada de novo desde quinta-feira, quando comecei a anunciar o Bolão.

Muitas coisas aconteceram entre quinta e hoje, porém optei em deixar o post do Bolão em primeiro plano, por motivos (não tão) óbvios.

Contudo, como diz o rodapé, petardo, mas não falho!

No Maracanã, foi clamoroso o erro de arbitragem de Carlos Eugênio (gênio!?) Símon. Foi punido justamente pelo ato fatídico no jogo entre Botafogo e Atlético-MG.

Quem foi punida, injustamente, foi a torcida do Galo.

Agora, o Fogão pega o Figueirense, em mais um combate de alvinegros.

Na outra chave, Fluminense e Brasiliense. Fiquem de olho no Jacaré!

Na Vila Belmiro, após susto inicial, o Peixe conseguiu a classificação diante do Caracas, com o placar de 3 a 2. Bela virada, com dois gol(aço)s de Zé Roberto. Agora, para tentar conquistar a América, o alvinegro praiano tem de atravessá-la, e passar pelo América, no México.

O Paraná... bem, o tricolor paranaense, para quem perdeu o técnico e 8 jogadores, entre o ano passado e este ano, foi bem na Libertadores, ainda mais por ter sido a primeira - de muitas, esperamos - participação do clube na competição.

Já Lucas não sabe quando disputará a Libertadores de novo. O sobrinho de Leivinha vai jogar no Liverpool. O volante do Grêmio foi um pedido direto do grande treinador dos mata-matas, Rafa Benitez. A transação foi de 9 milhões de euros, e não tinha como o tricolor gaúcho recusar esta boquinha. Para o alíveio dos gremistas, ele só vai depois da Copa Libertadores (com a faixa de campeão no peito, dirão os tricolores gaúchos).

Nenhum comentário: