domingo, maio 20, 2007

Mineirão do Coringão

Apesar de o Cruzeiro ter belos jogadores, ficou clara a falta de criatividade da Raposa. O time azul de BH se mostrou totalmente limitado taticamente.

Ao contrário do Corinthians, que foi muito superior, com e sem a bola.

Sem, marcou bem, e saia em contra-ataque veloz, explorando os jovens jogadores corintianos. Com, soube cadenciar o jogo e criar boas oportunidades.

Tanto é que meteu significativos 3 a 0 [Éverton Santos, Marcelo Mattos(P), Marcelo Mattos(P)], no Cruzeiro, em Belo Horizonte.

Nem o mais otimista dos corintianos (e dos atleticanos mineiros) esperava esta vitória com "V" maiúsculo.

E agora, corintiano? Vale a pena ter Vampeta no time?

Claro que não! Vampeta nada mais é que piada pronta para os palmeirenses, são paulinos e santistas. Nada mais que isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

E ae carlao, perdeu a oportunidade de se sair melhor no bolao ein!! Hehehe.. bem q te avisei, mas o coração (sao paulino) falou mais forte q a razão... ahuahuhaha!! ENtao brother, a vitoria realmente foi surpreendente, mesmo sabendo q o carpa ta treinando muito a molecada e que ha jogadores de qualidade no elenco. Quanto ao vamp meu acho q de certa forma ele pode ajudar o time, por ser experiente será um pára-raio no elenco, além de motivar os jogadores com as brincadeiras e tudo mais. E mesmo que nao tenha jogado bem nos clubes q passou depois de sair do corinthians, ele sabe jogar bola, e pode voltar a jogar bem novamente... quem acompanha futebol sabe que varios fatores estimulam um jogador a render, ou nao, num clube: o ambiente, o elenco, o tecnico, a propria vontade, enfim... e pensando nisso torço pra q ele de certo, apesar de saber q ele vai ter q suar muito pra conseguir uma vaga na equipe. Abrass