quarta-feira, maio 09, 2007

Prancheta do Carlão

* No '2', inverta Tcheco com Carlos Eduardo.
Não deve fugir destas quatro opções os times que vão se enfrentar no Olímpico hoje à noite. Mais provável que seja a prancheta 1 contra a 4. Não imagino o Grêmio entrando com Amoroso logo de cara. Tudo bem que o tricolor gaúcho precisa partir pra cima, mas creio numa cautela consciente de Mano. Se Amoroso entrar como titular, a equipe vai ficar muito ofensiva, deixando Sandro Goiano de primeiro volante, e Diego Souza de segundo, ou seja, uma dupla que sai muito pro jogo.

O São Paulo deve entrar no 3-5-2, pois Muricy não sente que Ilsinho esteja confiável. Com apenas dois zagueiros, Carlos Eduardo, Tcheco e Diego Souza provavelmente deitariam e rolariam nas costas dos laterias são paulinos. A desvantagem de entrar com três zagueiros, para o SPFC, é que os alas afunilam demais as jogadas, esquecendo da linha-de-fundo.

Meu palpite é que Dagoberto e Amoroso começam no banco.

Independente de como os times vem à campo, a partida de hoje promete.

Meu palpite para o jogo? Dá Tricolor!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ou Mano pode entrar com Amoroso, deixando para o segundo tempo o Carlos Eduardo, que pode causar tumulto na já cansada defesa do São Paulo. Aí, para a titularidade, Edmílson entraria no lugar de Carlos Eduardo, para dar mais consistência no meio-campo.

Unknown disse...

Você acertou o classificado hehehe, só faltou o detalhe de dizer qual será o estado. Será um grande jogo e creio na retranca de Muricy.

Anônimo disse...

Foi proposital, meu caro. Heheh!

Abraços!

Anônimo disse...

Não me arrisco a chutar o vencedor mas que será um grande jogo será!Ah queria ver vc postando algo sobre a torcida do Fla que deve lotar o Maracanã hoje, isso que é exemplo de torcida, que por mais que esteja dificil a classificação eles vão lá apoiar!Abraço