terça-feira, maio 29, 2007

Os 22 (do Carlão)

Um olho na Venezuela, e o outro na China!

Diego - Atlético-MG
Bruno - Flamengo

Juan - Bayern Leverkusen
Alex - PSV
Alex Silva - São Paulo
Deivid - Palmeiras

Marcelo - Real Madrid
Carlinhos - Santos
Ilsinho - São Paulo
Daniel Alves - Sevilla

Lucas - Grêmio/Liverpool
Denílson - Arsenal
Josué - São Paulo
Gilberto Silva - Arsenal

Diego - Werder Bremen
Carlos Eduardo - Grêmio
Renato Augusto - Flamengo
Zé Roberto - Santos

Robinho - Real Madrid
Fred - Lyon
Pato - Internacional
Ânderson - Porto

Vale lembrar que, para a Olimpíada, três jogadores acima de 23 anos podem ser utilizados.

Como Kaká, Ronaldinho e mais um, por exemplo.

* Em negrito, os que têm idade olímpica.

10 comentários:

Anônimo disse...

Valeu parceiro, tá linkado tb!

Kaká e Ronaldinho, na boa, eu não chamaria NUNCA mais pra seleção...sou mais radical, furada essa de não querer ir para a Copa América!

Zé Roberto tb não chamaria...ele até merece, mas fisicamente não é mais o mesmo, quero ver ele correr no meio da garotada!

Gostei dos jogadores de idade olímpica q vc listou. Abraços!!!

Anônimo disse...

Sobre os de idade olímpica, fico na dúvida entre Carlos Eduardo, do Grêmio, e Willian, do Corinthians.

Anônimo disse...

Poh.. nao por ser corinthiano, mas o Willian ta jogando muito bem, e na minha opiniao, está um poco a frente do Carlos Eduardo, que também é um baita jogador. Além do que foi o camisa 10 do Sul-americano, neh?! (fiquei em duvida se foi essa a competição). Mas enfim... ta mostrando no Corinthians q tem lugar na seleção das Olimpiadas. Uma duvida... o Dunga convocou o Carlos Eduardo como atacante nao foi?! Vc o listou como meia... no gremio ele joga como atacante nao é?! Entao.. se for atacante, cabe ele e Willian.
E qto a opiniao do Mantis nao concordo... jogadores sao gente como a gente, ferias?!? Pq nao podem ter?! Sao merecedores, mesmo q nao tenham jogado nda na Copa do Mundo, e como diz o Carlao "essa é outra estoria".
Querendo ou nao os kras jogam quase 12 meses corridos, nao é facil, ate mesmo - e principalmente - a preparação fisica fica comprometida, consequentemente, nao rendem aquilo que podem... se acontecer um fiasco?... cruz e pedras... sofrerão mais críticas que os outros por serem os medalhoes.
abrass

Anônimo disse...

O Grêmio joga com apenas Tuta na frente, e uma linha de três meias, com Carlos Eduardo, Diego Souza e Tcheco. Mas, de fato, Carlos Eduardo é um meia-atacante.

Arthur Virgílio disse...

É uma boa seleção, acima de tudo jovem e que representaria nosso País certamente com muita dignidade e luta.

Anônimo disse...

Não entendi Carlão... essa lista é pra copa américa ou pras olimpiadas?
Pq o Lucas não tá na Pré-lista da Copa América pq tem Mundial no Canadá. O Denilson (se não me engano) tb nao tá. O Pato tb vai pra Mundial e o Renato Augusto tb nao ta na lista.
Nao saquei.

Anônimo disse...

Na real, é a lista dos 22 do Carlão, para a Copa América, visando as Olimpíadas.

Vários não estão na pré-lista.

Agora, se de fato eles vão para o Mundial, é ato falho esta minha postagem.

Porém, se eu fosse o técnico da Seleção, dava uma banana para esses Mundiais, e já ia entrosando, através da Copa América, o time para Pequim.

Anônimo disse...

Carlão excelente seleção, até porque você fez justiça a Renato Augusto e Bruno que na minha opinião são superiores a Doni e Morais respectivamente!Ah e gostei da sua ideia no blog do Sidarta, eu to dentro hehehe se fro convidado é claro, to cavando mais que o Edilson pra jogar no Fla!Rsrs Abraço

Anônimo disse...

Carlão excelente seleção, até porque você fez justiça a Renato Augusto e Bruno que na minha opinião são superiores a Doni e Morais respectivamente!Ah e gostei da sua ideia no blog do Sidarta, eu to dentro hehehe se fro convidado é claro, to cavando mais que o Edilson pra jogar no Fla!Rsrs Abraço

Anônimo disse...

Praticamente todos que têm idade olímpica, atuam como titulares em seus clubes. Não sentiriam "pressão" na Copa América.

Se Dunga levasse estes 22 para a Venezuela, teria time, sim!, para brigar, fácil, fácil, pelo título (que é o que muita gente quer).

É óbvio que ele não precisa escalar 11 dos Sub-23 como titulares, na Copa América.

Aliás, se ele achasse melhor que não, poderia ter como titulares os onze (na verdade, 9 + o goleiro e o lateral-esquerdo) com mais de 23.

Seria um baita time!

E os outros, de idade olímpica, já se entrosariam para Pequim, apenas jogando os coletivos, 11 contra 11, no treinamento da Seleção.

Por isso, sou mais a lista do Carlão. Se bem que Carlão não responde a Ricardo Teixeira.

Compreendem, companheiros?