Palmeiras e Flamengo fizeram um jogão no Maraca. Como de praxe, no maior palco do nosso futebol, muitos gols pintaram na tarde de domingo. 4 a 2 para o Verdão, que começou com o pé direito no Brasileirão.
Quem também começou com o pé direito, ou melhor, com a canela direita, foi Finazzi, que, de canela, marcou seu primeiro, de 10 prometidos (Finazzi é malandro. 10 gols até eu faço.), com a camisa do Timão, dando a vitória para o Corinthians, por 1 a 0.
O Botafogo, sem Dodô e Zé Roberto, enfiou 3 a 2, no Inter, em pleno Beira-rio. Euforia para a torcida alvinegra. E para a do Grêmio.
Que só não foi maior porque o tricolor tomou 3 do Paraná, em Curitiba. Na verdade, o Grêmio não jogou com o time titular, assim como quase todos times envolvidos, ou na Copa do Brasil, ou na Libertadores.
Como o Santos, que levou 4 de Sport, no Recife.
No más, é isso. A segunda rodada é só no fim de semana que vem. Se você ainda não se cadastrou no Bolão, demorou! Lembrando que os pontos começam a serem computados somente na segunda rodada.
4 comentários:
Vou me inscrever no bolão para ganhar a camisa do campeão da Copa do Brasil de 2007.
A primeira rodada foi promissora, muitos gols e somente um empate.
Um detalhe sobre Finazzi, apesar dos 33 anos, é um matador nato e se for servido com qualidade vai virar ídolo da Fiel.
Finazzi é melhor que Roger, Carlos Alberto e, até, pelo custo benefício, que o Nilmar.
Finazzi é a epopeia corinthiana!Rsrs to filosofo hoje!Abraço
Pelo terceiro ano consecutivo, o meu Glorioso Botafogo começa com vitória no Brasileirão. Lindo, muito lindo!!! Força, FOGÃO!
Postar um comentário