quinta-feira, setembro 25, 2008

Corinthians, um timão fora de série

São poucos os times da primeira divisão que têm um goleiro como Felipe sob a trave. São poucos também os que têm um Chicão e um Willian no miolo de zaga. São mais raros ainda os que têm um André Santos na lateral-esquerda, e um Douglas, um Morais e um Dentinho no meio-de-campo. E, principalmente, não passa de dois, no máximo três, o número de times da primeira divisão que têm um treinador do nível de Mano Menezes à beira do gramado.


Se estes nomes forem mantidos, e se o clube contratar alguns reforços - como um bom centro-avante - não tenho dúvidas de que, com o grupo entrosado dentro e fora de campo, e com o apoio da Fiel, o Corinthians vai brigar seriamente pelo título da Série A em 2009.

2 comentários:

Bruno Zanette disse...

Concordo contigo Carlão. Mano Menezes é um excelente treinador, mostrou isso no Grêmio ano passado e está mostrando este ano no Corinthians. O único problema é que estamos falando de... Corinthians, e aí a gente sempre pode esperar decepção no final, rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Eu concordo a respeito do Mano e também acho que o time só precisa de uns quatro reforços no máximo. Minha preocupação é outra: o Sócrates falou uma coisa no Cartão Verde que é muito importante: O time é bom, mas será que vai saber enfrentar a pressão da torcida na série A. Lembremos que Douglas, Morais e outros só viveram festa, não viveram o 5° lugar no paulista seguido de 3x1 pro Goiás.
Sou corintiano e espero que eles aguentem a pressão.