Quatro partidas, em tese mornas, dão início hoje à 24ª rodada: Goiás x Atlético-PR, Santos x Vitória, Figueirense x Flamengo, e Atlético-MG x São Paulo.
O Goiás, embalado, venceu os últimos quatro jogos que fez no Serra Dourada. Portanto é bem provável que o Furacão termine a rodada na zona do rebaixamento.
Já o Santos pode sair de lá, basta fazer o dever de casa contra o Vitória.
Aos visitantes Flamengo e São Paulo restam tentar somar um pontinho, ou três, para quem sabe conquistarem seus objetivos ao final do campeonato: uma vaga na Libertadores 2009.
Na quinta-feira a rodada esquenta: Vasco x Cruzeiro e Palmeiras x Sport.
Se a Raposa ainda pensa em título, o resultado de amanhã é crucial. Apenas uma vitória, ou um empate, vá lá, contra o Vasco será bem-vinda.
O Verdão pensa no título. E para que esse pensamento não se perca pelo meio de caminho, bater o Sport, no Palestra, é obrigação.
No sábado a rodada pega fogo (mais pelas duas últimas partidas): Inter x Portuguesa, Náutico x Ipatinga, Coritiba x Botafogo, e Fluminense x Grêmio.
Coxa x Bota, espera-se, será um jogão! Briga direta na tabela à parte, os dois times apresentam dois dos futebóis mais técnicos do país.
Por fim, Tricolor Carioca x Tricolor Gaúcho. Detalhe: se o Palmeiras vencer seu jogo, o Grêmio entrará em campo mais pressionado que o normal. Outro detalhe (ou melhor, coincidência): o líder tem apenas três derrotas no Brasileirão. Perdeu para Vasco, Botafogo e Flamengo. Todas no Rio de Janeiro. Palco do jogo de sábado, contra o Flu.
2 comentários:
Só uma pergunta Carlão: "futebóis" é realmente o plural de futebol, ou foi uma palavra inventada por vc? kkkkkkk
Abraço
Dá-lhe Grêmio!!!
Pelo que sei não há "futebol" no plural. Mas "futebóis" não fui eu que inventei, não.
Abraço.
Postar um comentário