segunda-feira, setembro 29, 2008

Os três talentos colorados

Tite tocou nesse ponto na entrevista coletiva de ontem: quantas partidas D'Alessandro, Alex e Nilmar fizeram juntos?

No Brasileirão, seis. Quatro delas no Beira-Rio (1 a 1 contra Flamengo, 1 a 0 no Vitória, 4 a 1 no Palmeiras e no Grêmio), uma no Engenhão, na boa vitória sobre o Botafogo, e uma na Ilha do Retiro, na derrota para o Sport.

Destaque indiscutível do Gre-Nal, também na coletiva após o clássico, D'Alessandro comentou a evolução do time e disse que o grupo está se entrosando.

Se fundamentalmente ele, Alex e Nilmar se afinarem mais e mais a cada jogo, e passarem a jogar por música, o que é perfeitamente possível, os três refinados talentos colorados podem fazer muito pelo Inter nesta reta final de ano.

Nilmar e Alex já se conhecem muito bem, obrigado. Show de bola que oferecem à parte, eles são os artilheiro e vice-artilheiro da equipe no Brasileiro. O camisa 9 tem doze gols, e o camisa 10, nove.

Na temporada, até o momento, Alex marcou 25 gols, e Nilmar, 15.

D'Alessandro está caindo como uma chuteira amaciada nesta trinca de ataque. E somado ao restante do time, que é muito, mas muito acima da média, o trio tem boas chances de levar o Inter ao seu objetivo. É preciso contar com a sorte, é verdade, mas se engrenar, se engatar uma boa seqüência de resultados, a máquina colorada tem tudo para chegar à Libertadores.

7 comentários:

Saulo disse...

Carlos, o Internacional deu um verdadeiro show de bola no Grêmio. O Inter destruiu o Grêmio e mereceu essa grande vitória. O time colou de vez na briga pela Libertadores e pelo título também. Esse D'Alessandro jogou muito.

Filipe Araújo disse...

carlão, concordo com tigo sobre os talentosos do inter. mas o destaque deste time pra mim é o Guiñazu.

Ele voa!

Abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

Danilo Damasceno disse...

Falta ao Internacional um equilibrio, pelo que parece ele esta vindo, D'Alessandro joga demais, Alex e Nilmar dispensa comentarios.Abração. O Pitacos do Bodaum mudou de endereço, por favor mude o link e nos visite: http://pitacosdobodaum.blogspot.com

Felipe Moraes disse...

Esse time do Inter é realmente acima da média. Se encaixar uma sequência de bons resultados, pode chegar na Libertadores.

Abraço,
Felipe Moraes

Felipe Moraes disse...

Ah, esqueci de comentar.
Adorei o novo banner do blog, Carlão, ficou perfeito!

Anônimo disse...

Show seu blog, Carlão. Tudo certinho. SDS. vamu vamu Inteeer!

Gerson Sicca disse...

carlão, o inter precisa de pelo menos 4 pontos nos próximos 2 jogos, senão o sonho acaba.
E o grêmio, mesmo com a queda ainda tem tudo pra ser campeão. A tabela favorece. Agora pode fazer 9 pontos na corrida.