"Quando vejo o Messi, na minha opinião o melhor jogador do mundo, perder uma bola, ele sai correndo até recuperar ou fazer falta. Os nossos perdem a bola e cruzam os braços", comentou Lula, numa entrevista coletiva no exterior.
Esta declaração tem sido superdimensionada pela imprensa e pelos jogadores da Seleção.
Lula, no frigir dos ovos, apenas quis dizer que os argentinos têm mais raça que os brasileiros.
E é mentira?
4 comentários:
Escrevi rapidamente sobre isso no Marcação Cerrada. Lula até está certo no seu pensamento. Mas não precisava ficar falando esse tipo de coisa, deveria se concentrar em outras coisas, e não causar polêmicas com a seleção de futebol.
Ao meu ver, o Lula citou um FATO. Mas, lendo a mensagem acima do Vinicius, resolvi pensar ao contrário. Se essa declaração do presidente serviu para mexer com os brios dos atletas, fazendo-os jogarem com mais gana, serviu de alguma coisa.
Há tempos o Brasil é superado e nossos atletas parecem não estar muito preocupados. Robinho tem sempre o mesmo discurso pronto. "Agora é levantar a cabeça e tentar melhorar para o segundo jogo". Aliás, tenho tido ZERO paciência com esse rapaz.
Todo mundo palpitas no governo dele, pq ele, como apreciador de futebol não pode dar seus pitacos? Tá na chuve é pra se molhar, nego!
E sabe de uma coisa? Faço coro com ele...Messi não é o melhor do mundo, mas ta jogando melhor que qualquer um de amarelo...
Todo mundo fala sobre tudo, porque o presidente não pode falar sobre nada?? Juro que não entendo.
E o que foi aquilo que o Jílio César falou, ele tava falando para quem, um amigo pessoal, um carinha qualquer no buteco...
Ele tinha que ter se tocado que falava para o Presidente da República.
Postar um comentário