sexta-feira, setembro 05, 2008

Presidente Lula tem razão

"Quando vejo o Messi, na minha opinião o melhor jogador do mundo, perder uma bola, ele sai correndo até recuperar ou fazer falta. Os nossos perdem a bola e cruzam os braços", comentou Lula, numa entrevista coletiva no exterior.


Esta declaração tem sido superdimensionada pela imprensa e pelos jogadores da Seleção.

Lula, no frigir dos ovos, apenas quis dizer que os argentinos têm mais raça que os brasileiros.

E é mentira?

4 comentários:

Vinicius Grissi disse...

Escrevi rapidamente sobre isso no Marcação Cerrada. Lula até está certo no seu pensamento. Mas não precisava ficar falando esse tipo de coisa, deveria se concentrar em outras coisas, e não causar polêmicas com a seleção de futebol.

Anônimo disse...

Ao meu ver, o Lula citou um FATO. Mas, lendo a mensagem acima do Vinicius, resolvi pensar ao contrário. Se essa declaração do presidente serviu para mexer com os brios dos atletas, fazendo-os jogarem com mais gana, serviu de alguma coisa.

Há tempos o Brasil é superado e nossos atletas parecem não estar muito preocupados. Robinho tem sempre o mesmo discurso pronto. "Agora é levantar a cabeça e tentar melhorar para o segundo jogo". Aliás, tenho tido ZERO paciência com esse rapaz.

André Augusto disse...

Todo mundo palpitas no governo dele, pq ele, como apreciador de futebol não pode dar seus pitacos? Tá na chuve é pra se molhar, nego!

E sabe de uma coisa? Faço coro com ele...Messi não é o melhor do mundo, mas ta jogando melhor que qualquer um de amarelo...

Anônimo disse...

Todo mundo fala sobre tudo, porque o presidente não pode falar sobre nada?? Juro que não entendo.

E o que foi aquilo que o Jílio César falou, ele tava falando para quem, um amigo pessoal, um carinha qualquer no buteco...
Ele tinha que ter se tocado que falava para o Presidente da República.