sexta-feira, junho 01, 2007

Jogo Dramin

Decepcionantemente, Dunga escalou a Seleção com apenas um atacante.

Brasil com só um atacante!?

É, apenas um! Esta é a Seleção de Dunga.

Que hoje pouco fez.

O jogo foi feio. Foi de dar sono. Foi o famoso "Jogo Dramin". Tanto a Seleção anfitriã, quanto a visitante (que na verdade já é da casa), apresentaram um futebol pífio, em Londres.

Wenbley merecia uma reinauguração mais refinada. Mais movimentada.

Quem gostou do jogo sonolento e sem graça foi Naldo, que agarrou a oportunidade com unhas e dentes, carrinhos e cabeçadas.

Lúcio não gostou.

A Inglaterra achou um gol no primeiro tempo, com Terry.

O Brasil achou outro, aos 46 do segundo, com Diego.

Final: 1 a 1.

Há de se registrar a performance do assoprador do apito: de fato, o juiz era de rugby, e não de futebol. No amistoso de hoje, agarrões (ou abraços, tipo bicho-preguiça) na cintuda e nas pernas foram permitidos.

Há de se registrar também uma cena de arrepiar (de medo!): Ricardo Teixeira e Lula não dormiram no ponto, entraram em campo, e cumprimentaram todos os jogadores, um a um, com direito a beijinho no rosto de todos atletas de amarelo, em plena Londres, capital onde tudo pode acontecer. Ou acontece.

Que venha 2014!

4 comentários:

Anônimo disse...

Não achei que foi tão parado assim. Ronaldinho Gaúcho deu um pouco do ar da sua graça. E os ingleses estavam bem ligados no jogo!

Gerson Sicca disse...

Se foi ruim assim, ainda bem que o trabalho não me deixou ver a pelada. Aliás, faz muito tempo que eu não perco meu tempo vendo amistosos da seleção. A gente vê no desempenho dos jogadores que eles não tem lá essa disposição toda pra ganhar as partidas.

Anônimo disse...

Talvez eu tenha sido um pouco ranzinza na avaliação do jogo.

Anônimo disse...

Carlão, Ranzinza ou Não, o Dunga Não da Pra ser Tecnico da Seleção. o Cara Nunca Nem Treinou Time de Vazea e ja ta na Seleção é Brincadeira Viu.