sábado, setembro 22, 2007

Domingo clássico

Palmeiras x Corinthians

O clássico paulista vai pôr frente a frente, embora de longe, dois dos melhores goleiros do futebol brasileiro. Ambos, rindo, melhores que Doni.

Para não se distanciar do famoso G4, o time de Diego Cavalieri tem de somar 3 pontos. O mesmo raciocíno se aplica ao time de Felipe, mas para se distanciar do outro G4.

Botafogo x Fluminense

No Maracanã, o Fogão vai atrás dos três pontos para ficar em terceiro na tabela de classificação, ganhar moral e ir a Buenos Aires no meio de semana para pegar o River.

O Flu, já classificado para a Libertadores, se vencer, passa o Botafogo, chega aos 43 pontos e ao sétimo jogo sem perder.

Atlético-PR x Paraná

É o clássico dos desesperados, na Arena da Baixada. Dê uma olhada na tabela. Caso a partida termine empatada, e o Náutico vença o Sport, quem vai fazer a festa será o torcedor coxa-branca. Os dois representantes curitibanos na Série A podem terminar a vigésima sétima rodada no G4 que ninguém quer estar.

Náutico x Sport

O Timbu do uruguaio Acosta está embalado. Vem de três vitórias seguidas. Dependendo da combinação dos resultados, o Náutico pode sair da zona de rebaixamento depois de várias rodadas. Já o Sport não briga por nenhum dos G4.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hoje Vai da o Timbu!!!! Vamos Ganhar da Coisa(Ex-port) e Sair da Zona de Rebaixamento, é Acosta Neles!!!