segunda-feira, outubro 01, 2007

A campanha do líder fora de casa

Para poder ser campeão, além de fazer a tarefa de casa, o time tem de vencer fora.

Eis a campanha do São Paulo como visitante:

Uma derrota (Náutico 1 x 0 São Paulo);

Quatro empates (Figueirense 0 x 0 São Paulo; Corinthians 1 x 1 São Paulo; Goiás 0 x 0 São Paulo; Atlético-MG 0 x 0 São Paulo);

Nove vitórias (Paraná 0 X 1 São Paulo; Santos 0 x 2 São Paulo; Cruzeiro 1 x 2 São Paulo; América 0 x 1 São Paulo; Grêmio 0 x 2 São Paulo; Botafogo 0 x 2 São Paulo; Palmeiras 0 x 1 São Paulo; Vasco 0 x 2 São Paulo; Inter 1 x 2 São Paulo).

Mais que ganhar fora de casa, o São Paulo bateu seus concorrentes diretos.

4 comentários:

Vinicius Grissi disse...

Não basta também fazer o dever fora de casa. O Cruzeiro perdeu em casa para Corinthians, Paraná, Juventude e Figueirense. Não dá realmente para sonhar com título deste jeito.

Anônimo disse...

E Fora de Casa o SP so Perdeu Para o Meu Náutico =)

Gerson Sicca disse...

Ontem fomos roubados. E olha q o São Paulo não precisa disso pra ser campeão.
Carlão, quanto ao ALex, meu estilo de jogo é diferente do dele, por isso a torcida não confundiria! Sempre joguei na base da imposição física e do toque de bola rápido. Tb sempre fui um carniceiro de marca maior, no bom estilo do interior. Com a bola joga-se futebol, sem ela busca-se o pescoço do adversário. Eis o meu lema quando eu operava os caras na cabeça de área.
Já o Alex está muito fraquinho este ano...
Grande abraço

Net Esportes disse...

o são Paulo está demais !!!! tem que continuar ganhando !!!!!!!

vamo tricolorrrrrrrrr