terça-feira, maio 27, 2008

Que venha o Boca!

Para dar mais segurança à zaga Tricolor, e para conter os avanços de Palácio e Palermo, Ygor provavelmente atuará como terceiro zagueiro, evitando que a dupla de ataque do Boca fique no mano a mano com Thiago Silva e Luiz Alberto.

Segundo declarações de Renato Gaúcho, Riquelme sofrerá marcação individual durante toda a partida. E, parece-me, Arouca será o encarregado de parar o craque argentino.

Assim como no jogo contra o São Paulo no Maracanã, Thiago Neves, e principalmente Cícero e Conca, além de compor o meio-campo sem a bola, com a bola irão se aproximar do centroavante Washington.

A equipe argentina joga com praticamente três volantes. Três volantes que sabem jogar, é verdade, mas ainda assim três volantes. Que irão bater de frente com os três meias do Flu. Assim sendo, um dos atalhos para se chegar ao gol será pelas laterais do gramado.

E é preciso que o Tricolor Carioca faça ao menos um gol em Buenos Aires, pois como se viu nessa e em outras Libertadores, o Boca Juniors sempre marca gol(s) fora de casa.

Se pensar que perder por 1 a 0 é bom resultado, como pensou Renato ao final do jogo do Morumbi, o Fluminense ficará pelo caminho.

3 comentários:

Anônimo disse...

Segundo o GloboEsporte.com, Ygor desfalcará o Flu.

Anônimo disse...

Vai ser dois jogaços.

Mas acho que a falta de experiência do Flu nesse tipo de competição vai fazer a diferença e vai dar Boca.

Se o Boca for campeão vou ficar com raiva, mas ao mesmo tempo feliz. Cravei que daria Boca desde que eles passaram para a segunda fase, mas os brasileiros, e principalmente a mídia brasileira, adora desconfiar dos "hermanos".

Fernando Amaral disse...

Meus cotovelos...