sexta-feira, junho 20, 2008

A voz do povo, é a voz de Deus

O Brasil é o país com o maior número de católicos no mundo.

E Minas Gerais é o estado mais católico do Brasil.

Portanto, lugar melhor para ouvir a voz Dele, não há.

Se Ele quer assim, que assim seja:

4 comentários:

Anônimo disse...

Carlão, boa novidade, meu velho. Neste sábado, sairá uma matéria minha na coluna Zona Cyber, no caderno Zoeira do jornal Diário do Nordeste, aqui de Fortaleza. A matéria é sobre o blog cearense Xpock, uma espécie de You Tube brasileiro. Mas onde você entra nisso? O fato é que há também links para alguns blogs e um deles será o Blog do Carlão. Você pode conferir o material no site do DN (www.diariodonordeste.com.br) e no blog do Zona Cyber (blogs.diariodonordeste.com.br/zonacyber). Blz?

Gerson Sicca disse...

Carlão, com uma renda de 6,6 milhões de reais dá pra ter uma idéia do público que estava lá. A maioria do topo da pirâmide social do país mais desigual do mundo. Eles têm o direito de manifestar a opinião, mas muitos deles não vivem de perto o futebol. São espectadores apenas em grandes eventos, como o último jogo da seleção em POA, no Beira-Rio, que tinha guria de minissaia no estádio, todas maquiadas. Esse é o público da Goethe, não dos jogos normais de futebol brasil afora. A voz de Deus no futebol é da do coitado que acompanha o time o ano inteiro e sofre lado a lado.Pelo menos eu acho.
Mas que o Dunga foi burro, isso foi.
Abraço

Gerson Sicca disse...

Já estou de saco cheio de estádio sem geral. Cadê a Coréia? dane-se o Ministério Público. Viva o povão q chegava de T2 pra ver o colorado.

Anônimo disse...

Gerson, a plebe também gritaria "Adeus, Dungá!", eu acho.

Mas concordo contigo. Os estádios de hoje em dia já não são tão democráticos.

E o público dos jogos da Seleção, em regra, é formado por turistas da bola.