quinta-feira, julho 31, 2008

Inter e Santos, os enganadores

O Peixe tem dois zagueiros campeões da Libertadores: Fabão e Fabiano Eller; tem Kléber Pereira, um grande centro-avante, para os padrões brasileiros; tem Kleber, até ontem, o titular da lateral-esquerda da Seleção para muitos; tem Molina, bom jogador; tem Maikon Leite, belo atacante; tem Cuca, ótimo treinador...

O Colorado também tem zagueiros campeões da Libertadores: Índio e Bolívar; o Inter tem Guiñazu e Magrão, baita volantes; tem Alex, o melhor jogador do Brasil; tem Nilmar, o melhor atacante do Brasil; tem agora, Rosinei; também tem Daniel Carvalho, que dispensa comentários; terá em breve D'Alessandro, idem...

Santos e Inter têm time para estar mais acima na tabela. O clube da Vila Belmiro deveria estar lá pela 9ª, 8ª posição. E a equipe do Gigante da Beira-Rio, com esse elenco, deveria estar entre os quatro melhores da competição.

2 comentários:

Guilherme disse...

Desde quando amontoado de jogadores fez time?

DÁ-LHE GRÊMIO!!!

Zaca disse...

Carlão,
Bolivar, Rosinei, Daniel Carvalho e D'alessandro não estreiaram ainda.
Ainda assim Daniel Carvalho é de muito muito muito longe o melhor reforço colroado. Mas, ainda está fora de forma e a princípio fica só até o final do ano, aposto que nao faz mais de quinze jogo com a camiseta alvi-rubra.
Depois ficaria com Bolivar, ótimo zagueiro, capaz por si só de ajeitar o desajeitado sistema defensivo colorado.
D'alessandro e Rosinei pra mim são incógnitas, o que vi do argentino na Libertadores não vale 20% do preço pago pelo Inter e Rosinei faz tanto tempo que não vejo que nem sei se ainda é jogador.

abs