quinta-feira, agosto 06, 2009

O campeão está vivo

Começo a me arrepender do meu voto. Numa das enquetes mais equilibradas do Blog do Carlão, que perguntava se o São Paulo terminaria o Brasileirão no G4, cliquei no não. Eu e a maioria mínima. Por um fio o não venceu: 51% a 49% (51 votos). Logo, empate técnico.

No entanto, em função das alterações promovidas por Ricardo Gomes, do reencontro com a harmonia dentro e fora do campo, da qualidade do elenco, das condições de trabalho e da história recente, fica difícil imaginar o Tricolor de fora da Libertadores de 2010.

Nesta quarta a vítima foi o Botafogo, 3 a 1 de virada, gols de Jorge Wagner, Washington e Dagoberto.



A próxima rodada, a penúltima do 1º turno, pode colocar o campeão na cola dos primeiros colocados. Isto porque Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam e roubam ponto um do outro, e a equipe paulista recebe no Morumbi o Goiás.

Apesar do Inter ter dois jogos a menos e o Galo um, no embalo que vem e com a tradição nos pontos corridos que tem, pode-se afirmar que o São Paulo já está na briga.

Um comentário:

Rodrigo Garcia disse...

É Carlão...já é para os outros times ficarem de olho no tricolor paulista.
Chegou de verdade;só para se ter uma idéia;dos últimos 18 pontos disputados,eles ganharam 16,rsrsr,é brincadeira isso!! lá...vem eles de novo.

http://rodrigofutebolgarcia.blogspot.com( Futebol sem Censura)