quarta-feira, novembro 25, 2009

Déjà Flu

Os jogadores do Fluminense morreram no segundo tempo porque, não bastasse o ar rarefeito, a única coisa que fizeram na primeira etapa foi correr atrás do adversário.



É preciso ponderar, acima de tudo, que a LDU tem um belo time. Na minha opinião, melhor que o do Flu. No entanto o desempenho na altitude poderia ter sido menos pior.

Entendo que faltou à equipe de Laranjeiras, principalmente nos 45 minutos iniciais, manter a posse de bola, trocar passes, fazê-la girar. Mas como somente os donos da casa ficavam com ela nos pés, os tricolores não tinham tempo para respirar.

6 comentários:

Futebol ao Cubo disse...

Fala, cara!

A LDU é um time mais forte que o Flu, sem dúvida. Fico imaginando se o Méndez já tivesse naquele time que tinha Bolaños e Guerrón... A saída do Manso não foi em nada sentida, gosto muito do Méndez, ainda que tenha tido uma última temporada ruim pelo PSV.

O Flu precisa ser racional, não dá pra arriscar perder um Fred ou um Conca pra decisão diante do Coritiba, a chance de tirar quatro gols, mesmo com o time titular, é mínima, e o time tá no auge do desgaste físico. Podem dizer que é um desrespeito pra quem já comprou ingresso, mas não é possível que alguém ache isso mais importante do que não cair.


Abraços!

Chilavert disse...

o título tá massa! eheh

Blu disse...

O Pessoal tem culpado só a altitude.

Já falei: O FLU NÃO JOGOU NADA!

Pelo menos pra quem vinha acompanhando os jogos do time. Foram irreconhecíveis!

André Carvalho disse...

Lógico que a altitude foi fundamental nesse resultado.
A bola parecia de vôlei. Atingia 100km por hora em qualquer chute. O ar rarefeito ajudou muito em fazer com que o goleiro pulasse fora do tempo da bola, inclusive.
Eram oito gandulas e o time jogando sem nenhum "fair-play". A bola era difícil de dominar. O time marcou mal, abriu muito espaço é verdade; porém a Liga estava em raro momento de felicidade em acertar hutes fora do alcance do goleiro.
Se o time é tão bom, porque não goleia tambéem em seus jogos ao nível do mar??

Carol Sakurá disse...

Olá!
Primeira vez por aqui!
O Fluminense assistiu ao chocolate do LDU.
Risível!
Esperava mais...
Abs!

Carol Sakurá

Joao Henrique disse...

O Fluminense errava muuuitos passes, nao mantinha a posse de bola, e como marcava individualmente teve que correr muito. Ja os erros de passex na fase ofensiva influenciaram uma dificuldade de progressao. Dessa maneira, o FLU foi sufocado e levou de 5. De fato, o time jogou mal, no Brasil tem como ganhar sim, contudo, sera dificil reverter o placar.
Abs