domingo, dezembro 06, 2009

Milagre não pode mascarar

Atire a primeira pedra quem não rebaixou o Flu lá atrás.

Fred voltou com tudo, Cuca apostou nos garotos, Conca acordou, o time ganhou confiança e esperança. E entre a maratona de Sul-Americana e Brasileirão, conseguiu permanecer na elite do futebol brasileiro.

Jogadores, comissão técnica e torcida estão de parabéns.



No entanto é preciso ponderar uma coisa: a má administração não pode ser mascarada, muito menos esquecida. Lembre-se que mudaram de técnico como se troca de roupa neste ano, sem falar nos salários atrasados e em tantas outras pisadas na bola por parte de alguns cartolas.

O milagre está consumado. O Fluminense se mantém na Série A. Mas para que o Tricolor seja levado a sério, mudanças extra-campo obrigatoriamente devem ocorrer no clube de Laranjeiras.

4 comentários:

Pedro Franco disse...

Eu tava lá sofrendo e vendo o time cair denovo para a série B.

¬¬

http://coxamor.blogspot.com/

Abraços

André Augusto disse...

Realmenete, ponto importante. A base é boa, é incrementá-la e manter Cuca no cargo, visto que ele foi o maior responsável pela permanência do time na Série A.

Fernando Clemente disse...

o principal responsavel pela reação e o fred que pediu a unimed pra pagar os atrasados e com isso o time cresceu.mas tem que contratar muito o flu não tem banco de reservas muito ruim fraco demais! abraços cara tenho um blog fernandoclemente.blogfacil.net entra la e veja a minha analise do campeonato brasileiro.e se possivel coloca ele ai nos seus links favoritos!

Ricardo Novais disse...

Mas graças a Deus (ou a joão de Deus) o Flu não caiu. Quem gosta de futebol agradece...

Boa observação, os dirigentes tricolores devem repensar o modo com conduzem um clube tão tradicional como o Fluminense.

Abraço!