segunda-feira, abril 26, 2010

Flunimed

Tratando-se de Fluminense, todo treinador é descartável. Ou melhor: tratando-se dos cartolas do Fluminense, todo treinador é descartável.

Sob a atual administração, o clube das Laranjeiras sofre de uma doença crônica que impede a evolução a longo prazo da equipe: a submissão ao patrocinador.

Se o time não terminar o Brasileiro no G4, por exemplo, é bem possível que Muricy caia. Ou dá para esperar algo diferente dos amadores dirigentes tricolores?

2 comentários:

Luiz Augusto Melo disse...

Caro Carlão,

Isto é uma verdade. Se o Muricy transformar o tricolor num time campeão e enquanto durar o sucesso, não faltará dinheiro e apoio para sua gestão no Flu.

Caso as vitórias fartas não venham, vão fritar o Muricy rapidinho, do mesmo modo como fizeram com os outros seis treinadores que passaram pelas Laranjeiras no último ano.

Uma pena que um time tão tradicional e do tamanho do Fluminense esteja a mercê de uma empresa. Assim fica difícil planejar e crescer.

Abraços.

www.napontadachuteira.wordpress.com

Vinicius Grissi disse...

Escrevi a respeito no Marcação.

Acho que Muricy pode fazer muito bem ao Fluminense exigindo seriedade e profissionalismo da diretoria do clube. Se diretores não abrirem mão do amadorismo, o casamento certamente durará pouco.