sexta-feira, abril 16, 2010

Gilberto aberto na Raposa

Não vi o segundo tempo do jogo do Cruzeiro. Mas pelo lance do gol, parece-me que o time manteve o mesmo posicionamento tático da primeira etapa.

Adilson Batista não deu mole para Gilberto. Colocou o trintão para marcar o lateral-direito do Colo Colo. Pelo menos foi assim nos primeiros 45 minutos.



Quando a Raposa estava sem a bola, o camisa 10 era encarregado de acompanhar Magalhães até a bandeirinha de escanteio, se necessário. Quando tinha ela, eventualmente flutuava pela faixa central do gramado ofensivo, embora trabalhasse com frequência pela beirada, auxiliado por Diego Renan.

Confesso que ainda não vi - ou não me recordo - Gilberto e Roger na mesma equipe. Imagino que a ideia de Adilson seja utilizá-los lado a lado, num 4-4-2 em quadrado (dois volantes, dois meias e dois atacantes).

O fato é que com o empate em Santiago, o Cruzeiro se classificou às oitavas da Libertadores, a exemplo do Corinthians. Os dois, aliás, para mim, são os brasileiros favoritos ao título (o Timão um pouco acima).

6 comentários:

GALÁXIA DO GOL disse...

Olha Carlão,
eu acredito ainda no futebol de Gilberto,sempre fui um corneta dele,mas ele está sendo um grande jogador hoje pro Cru.Acho q ele pode fazer a diferença ainda,mas nem pensar em levá-lo para copa!
O Roger será q ele ainda é jogador de time grande? Será que no cruzeiro vai ser um jogador sério?Futebol ele tem ja mostrou em outros clubes..E no cruzeiro vai dar certo?
Agora concordo que o Cruzeiro briga forte por essa Liberta,tem um bom time e Kleber é um grande jogador e que vai fazer diferença nessa liberta para a Raposa,

GALÁXIA DO GOL disse...

carlão e você,acha que Gilberto tem chance na copa,pra lateral?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

o Timão um pouco acima???

o grupo do corinthians realmente foi bem mais dificil q o do cruzeiro...

Carlos Pizzatto disse...

João, vejo o Corinthians como favorito, independentemente dos grupos.

Abraço.

Unknown disse...

sem querer ser chato e clubista...
mas o Corinthians foi eliminado do paulista.. e pegou um grupo muito facil...
libertadore só começa mesmo na segunda fase..


abraço