quarta-feira, abril 14, 2010

Neymar à sombra de Robinho

Tá no Marca: Real Madrid segue os passos do 'Messi brasileiro'.

Baseado num vídeo compilado, alguns merengues comentam que Neymar está mais para novo Robinho que novo Messi. Muito oba-oba agora, para depois chegar em Madri e fracassar.



É muito possível que o destino do craque da Vila seja o Madrid, já que seu empresário, Wagner Ribeiro, o mesmo que levou Robinho para lá, revelou que gostaria de vê-lo no futebol espanhol.

Se acontecer, seja no meio ou no final deste ano, ou em 2011, será inevitável, por razões óbvias, a associação entre Neymar e Robinho, por parte torcida. No entanto, a meu ver, o menino de hoje irá tirar a pressão de letra, porque tem mais bola que o menino de ontem.

3 comentários:

Cícero Vieira disse...

hahahahaha, o Real vai cair de novo!!! Será que eles nunca vão aprender? O menino tem q jogar primeiro em um Sevilla, CSKA, PSV, Lyon, pra provar, na Europa, ser um bom jogador e não ser mais uma enganação do futebol brasileiro!

John Symon disse...

Neymar vai pedalar com graça e estilo não importa o cenário.
O menino da vila vai aprontar suas traquinagens por onde quer que passe. Em terras estrangeiras poderia começar pela África, o que acha Dunga?

Anônimo disse...

o neymar merece ir para a celeção ele e o ganso mais o neymar tem que ir ele é muito gato e quero conhece ele neymar vc que namora comigo eu vou te da casa,comida e roupa lavada e tudo que vc quise eu vou faze muitosss bjosssssssssssssssssssssss no belo coração vc tem um corpão que eu quero conhece bjosssss meu amor gatão.