terça-feira, abril 06, 2010

Simplesmente Messi

Messi deixa o dicionário pobre. Faltam adjetivos para classificá-lo.



Aos 22 anos, Leo já é o maior artilheiro do Barcelona na Champions League. No Campeonato Espanhol, já ultrapassou Ronaldinho há tempos. E na temporada 2009/2010, com 39 gols anotados até o momento, já supera o centroavante Wayne Rooney.

Se não bastasse marcar gols em escala industrial, Messi faz mágica. A cada jogo do Barça as obras-primas brotam da cartola do gênio argentino. Seu repertório é infinito. E seu futebol é de outro planeta.

Mais sobre Barcelona 4 x 1 Arsenal em Goal.com.

7 comentários:

Anônimo disse...

Não estou exagerando, mais ao lado de Zidane, Ronaldo e Ronaldinho Gaucho, Messi é o melhor jogador que ja vi atuando, e ele tem TUDO pra superar esses jogadores. Não tive a oportunidade de ver Maradona, mais acho que estou vendo um jogador melhor do que ele

Nicolau disse...

Impressionante realmente é o repertório do cara. Quatro gols, cada um de um jeito diferente.

Nicolau disse...

Ah, momento propaganda: a companheira Thalita, no www.futepoca.com.br, relata sua experiência ao ver o jogo torcendo pro Arsenal num pub autêntico londrino.

André Augusto disse...

Estamos sendo testemunhas da história. Sem palavras!

Futebol ao Cubo disse...

Fala, cara!

Essa fase atual do Messi também comprova uma coisa: Guardiola tem uma baita visão de futebol. Messi já era desequilibrante aberto pela direita, mas nessa nova função, com toda liberdade do mundo, fez a média de gols dele decolar. Não é normal alguém fazer dois hat-tricks seguidos como fez contra Valencia e Stuttgart, nem 4 gols numa quartas-de-final de Liga dos Campeões.

É um gênio de repertório inesgotável. E olha que, teoricamente, ele ainda nem está no auge, 22 anos apenas... Assusta imaginar quando ele estiver.


Abraços!

Vinicius Grissi disse...

Genial, fantástico, incrível. Messi é demais. E como você disse: Messi é Messi.

Anônimo disse...

Gênios fazem isso conosco,nos imprecionam cada vez mais com os lances novos e as coisas q se renovam e depois nos deixam abobados!